• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 28 de agosto de 2017, atualizada às 17h00

    Flávio e Amanda são os campeões da 30ª Corrida “Duque de Caxias em JF

    Da redação

    Os atletas Flávio de Carvalho Stumpf e Amanda Aparecida de Oliveira foram os campeões da 30ª Corrida “Duque de Caxias/Prefeitura de Juiz de Fora (PJF)” que aconteceu neste domingo, 27 de agosto. Eles subiram no pódio após fecharem o trajeto com o tempo de 21m47s7 e 26m47s1, respectivamente. A prova levou cerca de 1.300 atletas às ruas. O percurso, iniciado na Praça Cívica da Universidade Federal Juiz de Fora (UFJF), teve sete quilômetros de corrida e três de caminhada.

    Quem levou o segundo lugar, no individual masculino, foi Jocemar Fernandes Côrrea, e, em terceiro e quarto lugares, Robison Gomes da Silva Júnior e Francisco Veríssimo Perrout de Lima. Fechando o pódio, Neemias Alves da Cruz. No geral feminino, o segundo lugar ficou para Claudete Nunes Lima, e o terceiro, Ivaniz Aparecida Ribeiro. Na quarta colocação, Aline da Silva Braga, e completando o pódio, Noemi Alves Cruz.

    No geral, por equipes, a Vem Correr foi a campeã masculina, e a Academia em Forma na feminina. Na categoria de Pessoas Com Deficiência (PCD) a equipe Super Amigos venceu a prova masculina, e na feminina o título ficou com a equipe Associação dos Cegos de Juiz de Fora (ACJF)/JF Paralímpico, com participantes do programa da PJF.

    Confira todos os resultados extraoficias da 30ª Corrida Duque de Caxias/PJF.

    Essa prova faz parte do 31º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, competição anual que contempla corredores da cidade e região. O campeonato é parceria entre PJF e iniciativa privada, sendo que as empresas vencedoras do processo de chamada pública têm oportunidade de organizar corridas com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), através do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.