Segunda-feira, 28 de agosto de 2017, atualizada às 17h00

Flávio e Amanda são os campeões da 30ª Corrida “Duque de Caxias em JF

Da redação

Os atletas Flávio de Carvalho Stumpf e Amanda Aparecida de Oliveira foram os campeões da 30ª Corrida “Duque de Caxias/Prefeitura de Juiz de Fora (PJF)” que aconteceu neste domingo, 27 de agosto. Eles subiram no pódio após fecharem o trajeto com o tempo de 21m47s7 e 26m47s1, respectivamente. A prova levou cerca de 1.300 atletas às ruas. O percurso, iniciado na Praça Cívica da Universidade Federal Juiz de Fora (UFJF), teve sete quilômetros de corrida e três de caminhada.

Quem levou o segundo lugar, no individual masculino, foi Jocemar Fernandes Côrrea, e, em terceiro e quarto lugares, Robison Gomes da Silva Júnior e Francisco Veríssimo Perrout de Lima. Fechando o pódio, Neemias Alves da Cruz. No geral feminino, o segundo lugar ficou para Claudete Nunes Lima, e o terceiro, Ivaniz Aparecida Ribeiro. Na quarta colocação, Aline da Silva Braga, e completando o pódio, Noemi Alves Cruz.

No geral, por equipes, a Vem Correr foi a campeã masculina, e a Academia em Forma na feminina. Na categoria de Pessoas Com Deficiência (PCD) a equipe Super Amigos venceu a prova masculina, e na feminina o título ficou com a equipe Associação dos Cegos de Juiz de Fora (ACJF)/JF Paralímpico, com participantes do programa da PJF.

Confira todos os resultados extraoficias da 30ª Corrida Duque de Caxias/PJF.

Essa prova faz parte do 31º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, competição anual que contempla corredores da cidade e região. O campeonato é parceria entre PJF e iniciativa privada, sendo que as empresas vencedoras do processo de chamada pública têm oportunidade de organizar corridas com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), através do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo.


ACESSA.com - Fl?vio e Amanda s?o os campe?es da 30? Corrida ?Duque de Caxias em JF