• Assinantes
  • Esporte

    JF Vôlei é derrotado pelo Minas Tênis Clube por 3x0

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    27/09/2017

    O JF Vôlei perdeu por 3x0 (20x25, 22x25, 12x25) nesta terça-feira, 26 de setembro, na partida contra o Minas Tênis Clube, apesar da vantagem de estar atuando em casa. A partida, que teve início às 20h30, garantiu a terceira colocação no Campeonato Mineiro para a equipe de Belo Horizonte.

    Os dois times entraram em quadra sabendo a importância desse jogo para a definição da tabela, mas foi o JF Vôlei que começou mostrando mais volume de jogo e precisão. Sacando sempre com muita agressividade, o time do técnico Henrique Furtado conseguiu dificultar a recepção do adversário e abriu uma vantagem de 4 pontos no placar, que levou até o meio desse primeiro set. Quando chegou aos 15 pontos, o JF Vôlei passou a cometer erros de ataque que permitiram a virada do Minas. Os visitantes tiveram um desempenho muito bom no bloqueio e conseguiram finalizar com 20x25.

    A história do segundo set é bem parecida com a do primeiro. Um começo forte e muito técnico do JF Vôlei até o momento em que o Minas cresce e consegue dominar o jogo. Com o apoio da sua torcida, mesmo com a desvantagem no placar que chegou a ser de 19x24, os juiz-foranos brigaram até o fim, perdendo por 22x25 este segundo set.

    No set que decidiu a partida, o time de Belo Horizonte entrou focado na busca pela terceira posição no Campeonato. Com o seu levantador, Marlon, numa noite inspirada, o Minas quase não cometeu erros e acabou vencendo por 12x25.

    O oposto do Minas, Felipe Roque, nascido em Juiz de Fora, foi eleito pelos espectadores como o melhor em quadra e ganhou o Troféu Super Notícia.

    Os dois times se enfrentam novamente nesta quarta, às 19h, no Ginásio da UFJF.

    JF Vôlei: Felipe, Emerson, Rammé, Leozinho, Franco, Bruno e o líbero Juan Mendez. Entraram: Rafael e Adami. Técnico: Henrique Furtado

    Minas Tênis Clube: Marlon, Bob, Flávio, Bisset, Pétrus, Felipe Roque e o líbero Rogerinho. Entraram: Davy, Carísio e Maique. Técnico: Nery Tambeiro

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.