Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018, atualizada às 7h50

Eberth Silva e Amanda Oliveira vencem a 2ª Corrida do Laboratório Côrtes Villela

Da redação

Cerca de 1.250 pessoas, entre adultos e crianças participaram da 2ª Corrida do Laboratório Côrtes Villela no último domingo, 25 de fevereiro, na abertura da 32ª edição do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. Os atletas Eberth Silva (Fripai/ O2) e Amanda Oliveira (Fac. Granbery/Ed. Física), destacaram-se novamente na prova de 10km, consagrando-se vencedores dessa etapa.

O pódio masculino foi completado pelos atletas: Flávio Stumpf (Apuã Vertical/Visão de Água), Albertino Luz, Jocemar Corrêa (Apuã Vertical/Visão de Águia) e Fábio Junior Corvelos (RB Team/Vem Correr). O feminino, por Aline Barbosa (Fac. Granbery/ Ed. Física), Paula Adriana dos Santos (Uniptan), Talita Antunes (VidAtiva) e Claudete Nunes (ProFit).

Por equipes, vitória de RB Team/Vem Correr, seguida de Apuã Vertical/Visão de Águia e Imperadores, entre as masculinas; e de Fac. Granbery/Ed. Física sobre ProFit e Gemacom Tech/Tate Lyle, entre as femininas. Entre os grupos PCD (Pessoas com Deficiência), o topo do pódio ficou com Super Amigos (masculino) e JF Paralímpico (feminino).


ACESSA.com - Eberth Silva e Amanda Oliveira vencem a 2? Corrida do Laborat?rio C?rtes Villela