Quinta-feira, 5 de abril de 2018, atualizada às 14h24

Tupynambás e Mamoré jogam partida decisiva no Mário Helênio neste sábado

Da redação

No sábado, 7 de abril, o Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio” sediará a decisiva partida entre Tupynambás e Mamoré, pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro 2018. O Tupynambás, em caso de vitória, garantirá vaga na próxima fase. A bola rolará a partir das 16h. Os ingressos serão vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), antecipadamente, na sede social do clube (Rua Delorme Louzada, 32- Bairro Santa Teresa), e no dia e local do jogo, a partir das 15 horas, mesmo horário da abertura dos portões. Mulheres e crianças até 12 anos não pagarão.

Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro e lata não serão permitidos. O lado verde do estádio estará disponível para os torcedores do Tupynambás, que deverão entrar pelo Pórtico 1 (portão principal), e os visitantes pelo 3, no Bairro Dom Orione.

Serão disponibilizados ônibus, com saída às 14h30 e 15h30, em frente à sede da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. O último veículo sairá do estádio 40 minutos após a partida.

Além do confronto do Tupynambás, outras duas partidas marcarão o sábado. As equipes sub-15 e sub-17 do projeto Futebol Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)/Associação de Ensino e Pesquisa em Esporte e Lazer (Asepel) farão suas estreias no campeonato mineiro de base, também no Estádio Municipal. Os jogos serão contra o Bangu Esporte Clube, de Congonhas, às 9h e 11h, respectivamente. A abertura dos portões acontecerá às 8 horas, e a entrada do público será gratuita.

ACESSA.com - Tupynamb?s e Mamor? jogam partida decisiva no M?rio Hel?nio neste s?bado