Segunda-feira, 29 de outubro de 2018, atualizada às 13h25

Jogador juiz-forano Daniel é encontrado morto em Curitiba

Da redação

O jogador juiz-forano Daniel Corrêa Freitas, 24, que tinha contrato com o São Paulo até o final deste ano e estava emprestado ao São Bento, foi encontrado morto, na tarde do último sábado, 27 de outubro, em um matagal em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

A causa da morte, segundo o Instituto Médico Legal de Curitiba, foi "ferimento por arma branca". O corpo do jovem foi liberado pelo IML e, segundo a assessoria do jogador, deve ser encaminhado até esta terça-feira, 30, para Conselheiro Lafaiete, onde mora família. O corpo foi reconhecido pelo primo de Daniel, que levou toda a documentação para a liberação.

Daniel foi revelado pelo Cruzeiro, passou pelo Botafogo, Ponte Preta, Coritiba.

Em nota, o São Bento se manifestou: "O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel. O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza".

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.