• Assinantes
  • Autenticação
  • Esporte
    Quinta-feira, 15 de agosto de 2019, atualizada às 13h31

    Corrida Duque de Caxias e feira de adoção vão movimentar o campus da UFJF

    Da redação

    Neste domingo, 18 de agosto, cerca de 1.400 atletas vão participar da 32ª Corrida Duque de Caxias, sétima etapa do 33º Ranking de Corridas de Rua, que ocorre na Praça Cívica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a partir das 8h.

    Segundo a organização, serão quatro quilômetros de caminhada e dez de corrida, válidos para o ranking. Também no domingo, na praça da UFJF, as crianças poderão realizar atividades do programa JF Lazer, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

    A entrega dos kits para a corrida será no sábado, 17, no mesmo local, das 10h às 16h. Os chips serão entregues no dia da prova, das 6h30 às 7h45. O ranking tem parceria com empresas vencedoras da licitação e organizadoras das etapas. Neste ano estão previstas 11 etapas.

    Feira de adoção

    Paralelamente ao evento, o projeto Nova Chance vai montar um estande com animais para adoção. Segundo a protetora Neísa Teixeira, "a finalidade é buscar bons lares para animais resgatados de maus tratos e abandonados".

    Entre 7h às 12h, os interessados vão poder conhecer alguns dos 60 cães que estão sob responsabilidade dos voluntários. "Vamos levar de cinco a oito cachorros, mas nenhum animal será entregue na hora. Primeiro vamos fazer uma entrevista para avaliação e, posteriormente, entraremos em contato".

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.