Segunda-feira, 14 de outubro de 2019, atualizada às 16h59

Praça CEU abre inscrições com 40 vagas para escola gratuita de vôlei

Da redação

A Praça CEU está com inscrições abertas para 40 vagas na escola de voleibol voltada para crianças, adolescentes e jovens de ambos os sexos, com idade de oito a 18 anos, no bairro Benfica. A participação é gratuita, sem necessidade de experiência anterior no esporte e sem obrigação de ser residente na Zona Norte de Juiz de Fora.

Para se inscrever, o pretendente deve comparecer, junto com o responsável, à secretaria da praça, na Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899, Bairro Benfica. É necessário apresentar documentos pessoais. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, aos sábados, das 11h às 20h, e aos domingos, das 10h às 19h. O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição.

As duas turmas serão divididas da seguinte forma: a “Um”, com treinos às segundas e quintas-feiras, das 17h às 19h, e a “Dois”, às terças e sextas-feiras, das 11h às 13h. O projeto é fruto da parceria entre o Instituto “Albert Sabin”, o Clube Bom Pastor e a Associação Cultural Arte e Vida (Acav), responsável pela gestão do equipamento urbano, mantido pela Funalfa.

ACESSA.com - Pra?a CEU abre inscri?es com 40 vagas para escola gratuita de v?lei