Juiz de Fora - MG

Tupynambás perde fora de casa e se distancia do acesso

Time juiz-forano perdeu por 1 x 0 para o Boa Esporte em Varginha

por Isabella Oliveira - 16/07/2022


O Baeta perdeu fora de casa, na noite desta sexta-feira (15), para o lanterna do Hexagonal Final em Varginha e se distanciou do acesso para a elite do futebol mineiro. O gol que sacramentou a derrota do time saiu aos 8 minutos do segundo tempo com Wellisol para o Boa Esporte

Com a derrota o Tupynambás fica à 3 pontos do segundo colocado, Ipatinga, que joga hoje (16) às 15h30 contra do Democrata de Sete Lagoas, que tem a mesma pontuação do time do Vale do Aço, 10 pontos.

Para garantir o acesso o time juiz-forano precisa vencer os próximos jogos e o desafio não vai ser fácil. Das três partidas faltantes, duas serão contra os líderes momentâneos do Hexagonal, Betim e Ipatinga.

PRÓXIMOS JOGOS
O próximo desafio do Baeta será contra o Varginha dia 20/07 às 15h no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora. No dia 23/07 o jogo é contra o Ipatinga no Ipatingão às 16h. O último jogo do Tupynambás no Hexagonal será dia 30/07, contra o Betim, às 16h no Estádio Municipal em Juiz de Fora

CLASSIFICAÇÃO
O Betim lidera o campeonato com 12 pontos, seguido por Ipatinga e Democrata de Sete Lagoas ambos com 10, Varginha com 9, Tupynambás 7 e Boa Esporte 6 pontos.


Foto: Reprodução Twitter Tupynambás

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.