Quinta-feira, 7 de junho de 2018, atualizada às 14h44

Instituto Cândido Tostes abre processo para selecionar 21 bolsistas

Da redação

A Instituto de Laticínios Cândido Tostes (EPAMIG) abriu processo para credenciamento de 21 bolsistas, sendo sete graduados, sete mestres e sete doutores, para atuar em projetos de pesquisa e ministrar disciplinas no curso técnico em leite e derivados e em outros cursos oferecidos pela instituição. O processo tem financiamento do governo do estado, por meio da Sedectes/Fapemig, com duração de dois anos. A gestão caberá à Fundação Arthur Bernardes (Funarbe).

O credenciamento já pode ser feito pelo site ou de forma presencial na secretaria do Instituto de Laticínios Cândido Tostes. O prazo para as inscrições vai até 28 de junho. O interessado passará por análises de ficha de inscrição e de currículo, prova prática (apresentação de seminário com duração de 30 minutos), entrevista, redação em uma das 21 áreas de pesquisa descritas no edital e deverá comprovar experiência na área de interesse.

A avaliação dos candidatos será feita por uma comissão composta por três membros indicados pela EPAMIG ILCT, entre especialistas com formação em cada área de pesquisa prevista no edital. A divulgação do resultado está prevista para 31 de julho no site.


ACESSA.com - Instituto C?ndido Tostes abre processo para selecionar 21 bolsistas