Caed está com cinco editais abertos para cadastro de reserva

Por

Caed est? com cinco editais abertos para cadastro de reserva

O Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com vagas abertas para cinco processos seletivos voltados à formação de cadastro de reserva do quadro de colaboradores. Os cargos são nas áreas de Apoio Administrativo (PcD), Avaliação Educacional e Estágio em Pesquisa de Avaliação – Desenvolvimento de Tecnologia. Todas as oportunidades são presenciais, a serem desenvolvidas em Juiz de Fora. As inscrições podem ser feitas on-line, na página de processos seletivos do Caed. Os links para os editais completos também estão no site.

A vaga para a Área de Planejamento e Gestão – Apoio Administrativo (edital 024/2022) é destinada a pessoas com deficiência (PcD). Para se candidatar, é obrigatório ter Ensino Médio completo e experiência mínima de seis meses em atividades administrativas ou contábeis. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto, às 23h55. Até doze candidatos integrarão o cadastro de reserva.

Para a Área de Avaliação Educacional – Entregas de Resultados em Matemática (edital 025/2022) o candidato deve ser graduado em Matemática e ter Mestrado em Educação, Educação Matemática ou área correlata; além de experiência mínima de seis meses como professor na Educação Básica; disponibilidade para viagem e currículo atualizado na Plataforma Lattes. Inscrições abertas até 15 de agosto, às 9h. Até três candidatos integrarão o cadastro de reserva.

Já o edital 026/2022 é destinado à captação de colaboradores na Área de Avaliação Educacional – Entregas de Resultados em Pedagogia. É necessário que o candidato tenha Graduação em Pedagogia e Mestrado em Educação ou áreas correspondentes; além de experiência mínima de seis meses como docente na Educação Básica; disponibilidade para viagem e currículo atualizado na Plataforma Lattes. As inscrições ficam abertas até as 9h do dia 15 de agosto. Até três candidatos integrarão o cadastro de reserva.

Para se inscrever no edital 027/2022, com vagas abertas na Área de Avaliação Educacional – Entrega de Resultados – Apoio Acadêmico e Avaliação Educacional, é preciso ter graduação em Pedagogia ou Bacharelado ou Licenciatura em todas as áreas e Mestrado em Educação ou áreas afins; além de experiência mínima de seis meses como tutor em Ensino a Distância (EAD) ou docência. Também é necessário ter disponibilidade para viagem e currículo atualizado na Plataforma Lattes. As inscrições estão abertas até 15 de agosto, às 9h. Até quarenta candidatos integrarão o cadastro de reserva.

E o edital 033/2022 é para a captação de estagiários em Pesquisa de Avaliação – Desenvolvimento de Tecnologia. Para se inscrever, é obrigatório que o candidato seja aluno de um dos seguintes cursos de bacharelado: Ciências Exatas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Estatística ou cursos da área da Engenharia. É preciso, ainda, ter comprovado conhecimento em programação de computadores e matemática com base no histórico escolar, em que deve constar aprovação em disciplinas com conteúdos sobre Algoritmos, Estrutura de Dados e Cálculo. As inscrições ficam abertas até o dia 27 de agosto, às 23h55. Até seis candidatos integrarão o cadastro de reserva.