Quarta-feira, 9 de abril de 2014, atualizada às 08h05

UFSJ celebra aniversário com a terceira edição da Corrida Rústica

Corrida UFSJ

Em comemoração pelos seus 27 anos, a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) promove a terceira edição da Corrida Rústica no dia 21 de abril. A prova é dividida em 25 categorias, entre adulto, infantil, masculino e feminino. A concentração será às 7h30 no Campus Santo Antônio, localizado na praça Frei Orlando, 170, Centro de São João del-Rei (MG).

Para as categorias "Corrida Adulto", as inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de abril, somente pela internet. O percurso para essas categorias é de aproximadamente 8,3 quilômetros. Os interessados em participar das categorias "Infantil" ou "Caminhada Adulto" podem se inscrever pessoalmente no dia da corrida. Para confirmar a inscrição, cada participante deverá doar 2kg de alimento não perecível (excetuando-se sal e fubá), a serem recolhidos no dia do credenciamento.

Neste ano, a Corrida Rústica recebe o nome de um dos seus maiores incentivadores, o professor da UFSJ, Ivis Bento de Lima, falecido no último dia 4 de abril. O edital completo está disponível no site.

ACESSA.com - UFSJ celebra anivers?rio com a terceira edi??o da Corrida R?stica