Tupynambás apresenta Bretas como novo parceiro 

Matheus Brum Matheus Brum 15/09/2016

Com muita festa, o Tupynambás lançou nesta quarta-feira, 14 de setembro, sua parceria com o Bretas, que será válida até o final do ano. O evento contou com a presença de jogadores e comissão técnica do Baeta, funcionários do Bretas e membros da imprensa.

Classificado para o hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, a marca do supermercado ficará exposta na omoplata (ombro) da camisa alvirrubra.

Os valores do contrato não foram divulgados, mas o Diretor Executivo de Futebol do Tupynambás, Alberto Simão, falou sobre os moldes do contrato. "Temos um valor "x", além de bonificações, como por classificação e acesso. Além disso, temos permutas de alimentação".

O contrato será de curta duração pela incerteza do calendário do Leão do Poço na temporada do ano que vem. "Como não sabemos como será nosso calendário em 2017, fizemos o contrato para resguardar a empresa e o clube", afirmou Alberto

O Diretor Regional do Bretas, Andersen Brandão, destacou o retorno do Bretas à parceria com o esporte local. "O Bretas se reinventa junto com o Tupynambás. É um prazer estar em um clube que tem um objetivo definido. Com certeza Juiz de Fora ganha muito com essa ação", finalizou.

A camisa com a marca do Bretas "estreia" nesse final de semana, na última partida do Baeta no Grupo C da Segundona Mineira. O alvirrubro viaja até Sete Lagoas para enfrentar o Betinense, às 13h.

Matheus Brum nascido e criado em Juiz de Fora, jornalista em formação pela Universidade Federal de Juiz de Fora, e desde criança, apaixonado pelo Flamengo e por esportes. Já foi estagiário na Rádio CBN Juiz de Fora. Atualmente é escritor do blog "Entre Ternos e Chuteiras"; colaborador da Web Rádio Nac, apresentando uma coluna de opinião diariamente; editor e apresentador do programa Mosaico, que vai ao ar semanalmente na TVE, canal 12, e é membro da Acesso Comunicação Júnior, Empresa Júnior da Faculdade de Comunicação da UFJF, trabalhando no Departamento de Projetos e no núcleo de Jornalismo.

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal ACESSA.com

ACESSA.com - Tupynamb?s apresenta Bretas como novo parceiro