Equipe da UFJF garante classificação para as semifinais do Mineiro de vôlei

O time venceu novamente o Olympico Club por 3 sets a 0. Está já é a terceira vitória consecutiva da equipe

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
29/8/2012

volei

Depois de enfrentar o Olympico em Belo Horizonte no último sábado, 25 de agosto, o time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) derrotou novamente o Olympico Club, na partida da última terça-feira, 28, pelo Campeonato Mineiro de Vôlei. Com a terceira vitória consecutiva, o time conquistou lugar nas semifinais do estadual. Os visitantes, por sua vez, estão desclassificados da competição.

A equipe venceu o confronto em casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/15, e 25/8. A UFJF volta a jogar pelo estadual nesta sexta-feira, 31, quando recebe a Vivo/Minas, às 19h30, na UFJF. Será o primeiro confronto entre as equipes na competição.

A torcida já pode adquirir os ingressos na empresa de assessoria do time, localizada na avenida Rio Branco 3925/sala 10, segundo piso, bairro Alto dos Passos (ver mapas), ou em dois shoppings, na rua Moraes e Castro e avenida Presidente Itamar Franco. O valor da inteira é de R$ 10 e da meia-entrada é de R$ 5, destinada às crianças entre 3 e 12 anos, aos estudantes, aos portadores de necessidades especiais e aos maiores de 60 anos.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Equipe da UFJF garante classifica??o para as semifinais do Mineiro