Tupi não sai do empate e continua sem vencer no Campeonato Mineiro

Matheus Brum Matheus Brum 20/02/2017

Não foi neste final de semana que o Carijó “espantou a zica” e conseguiu a primeira vitória no Estadual. Na estreia do técnico Ailton Ferraz, o time apresentou uma melhora em campo, mas que não foi suficiente para o triunfo. O empate por 0 a 0 contra o Tricordiano, deixou o alvinegro numa situação ainda mais complicada. O Galo agora está na 11ª colocação, abrindo a Zona de Rebaixamento.

A partida, que quase foi cancelada por causa do atraso de pagamento da taxa de arbitragem pela equipe de Três Corações, foi realizada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O Tricordiano não está mandando as partidas nas terras do “Rei Pelé”, por conta de problemas na liberação do Estádio Elias Arbex.

Os primeiros 45 minutos foram sem grandes emoções. O melhor lance foi um gol bem anulado de Matheus Pato. Aos 23 minutos, Elivelton desviou para o camisa 9, que empurrou pro fundo do gol. Porém, o jovem atacante estava em posição irregular.

A tônica da segunda etapa foi a mesma do primeiro tempo: uma partida apática. As melhores chances foram criadas nos últimos 10 minutos, quando as duas equipes, em situações ruins na tabela, partiram pra cima em busca da vitória.

Aos 38, Carlos Júnior recebeu passe de Bruno Paiva e tentou encobrir Marcão. Mas, a bola passou por cima do travessão. Minutos depois, a resposta do Tricordiano, Gian rolou para Vieira, que chutou de esquerda, rente à trave de Paulo Henrique.

Final de partida, 0 a 0 em Muriaé. Com o resultado, o Tupi caiu para a 11ª colocação, com dois pontos e nenhum gol marcado. A próxima partida acontece em Juiz de Fora, dia 26, no sábado de carnaval, contra a URT.

Ficha Técnica

Tricordiano: Marcão; Marcelo Tchê, Wescley, Augusto e Renan Luís; Glaydston (Gian), Carrara (Rivaldo), Léo Bartholo e Léo Cordeiro; Vieira e Rodriguinho (Jeferson). Técnico: Paulo Foiani.

Tupi: Paulo Henrique; Lucas (Bruno Paiv) , Elivelton, Edmário e Bruno Santos; Marcel, Bonilha e Leandro Ferreira; Jajá (Carlos Júnior), Matheus Pato e Caça-Rato (Jefférson). Técnico: Aílton Ferraz.

Arbitragem: Igor Júnio Benevenuto, auxiliado pelo Sidmar dos Santos Meurer e Pedro Araújo Dias Cotta

Público e Renda: 219 pagantes / R$2.115,00

ACESSA.com - Tupi n?o sai do empate e continua sem vencer no Campeonato Mineiro