Juiz de Fora - MG

Baeta conquista primeira vitória no Módulo II do Campeonato Mineiro

Matheus Brum Matheus Brum 13/03/2017

Foi suado, foi sofrido. Com um início ruim no Módulo II do Campeonato Mineiro, o Tupynambás foi até Muriaé pressionado. Precisava conquistar os três pontos em cima do então líder, para se manter vivo no Grupo A da competição, e almejar classificação ao Hexagonal Final. A dupla de “Igors”, Soares e Balotelli marcaram os gols da vitória por 2 a 1. Aurélio descontou para o time da casa.

O Baeta abriu o placar logo aos dois minutos. Balotelli sofreu falta dentro da área. Na cobrança do pênalti, Igor Soares colocou a bola no “fundo do barbante”.

Buscando o empate, o Nacional pressinou. Doze minutos depois, Aurélio empatou para a equipe de Muriaé, após cobrança de escanteio.

Com a igualdade no placar, o jogo esfriou, apenar do forte sol que pairava na cidade da Zona da Mata Mineira. O 1 a 1 persistiu até o início do segundo tempo.

Aos três minutos, Paulo Vítor, goleiro do NAC, tentou driblar Igor Balotelli. O camisa 9 foi mais esperto e conseguiu o desarme. Sozinho, o atacante empurrou pro fundo do gol.

Atrás no placar, o Nacional foi pra cima, mas encontrou uma defesa bem postada. Quando passava pelo sistema defensivo, parava no goleiro Igor Rayan.

Com a vitória, o “Leão do Poço Rico” chegou aos sete pontos, indo para a quarta colocação, um ponto atrás do Nacional e Social, segundo e terceiro, respectivamente.

Na próxima rodada, a primeira do returno, o Baeta volta a enfrentar a equipe de Muriaé, mas, desta vez, o jogo acontece em Juiz de Fora, às 20h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Ficha Técnica – Nacional 1 vs 2 Tupynambás

Gols: Igor Soares (TUP), de pênalti, aos 2’ do 1º tempo; Aurélio (NAC), aos 14’ do 1º tempo; Igor Balotelli (TUP), aos 3’ do 2º tempo;

Nacional: Paulo Vitor; Felipe Oliveira (Felipe Ramos), Elder, Rodrigo (Thiago Marin) e Iury; Lucas Hulk, Aurélio, Marcos e Alexandre (Wanderson); João Willian e Guilherme. Técnico: Gilmar Estevam

Tupynambás: Igor Rayan; Pedro, Washington, Arlan e Lucas Hipólito (Maicom); Gustavo, Igor Henrique (Luisão), Marcelo Brandão, Tony, Igor Santana, Igor Balotelli (Thulio Lelis). Técnico: Lúdyo Santos.

Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior, auxiliado por Pedro Araújo Dias Cotta e Suellen das Graças Gonçalves Silva.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.