Galo Carij? anuncia mais dois refovãos para a disputa da S?rie C

Por

Galo Carij? anuncia mais dois refor?os para a disputa da S?rie C
Quarta-feira, 9 de maio de 2012, atualizada às 18h35

Galo Carijó anuncia mais dois reforços para a disputa da Série C

Da Redação

O Tupi segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de anunciar, na última semana, o retorno do zagueiro Adalberto e a contratação do meia Deon, a diretoria do Tupi confirma a chegada à Santa Terezinha de outros dois jogadores: o goleiro Alex João, de 29 anos; e o lateral direito Alex, de 25. Adalberto já treina com o grupo carijó, enquanto Deon, Alex João e Alex devem se apresentar no Carijó às 15h30 desta quinta-feira, 10.

O goleiro Alex João é catarinense de Florianópolis, mas fez carreira em Minas Gerais: passou por América, Villa Nova, Ituiutaba e Democrata-GV, clube que defendeu no Campeonato Mineiro de 2012. O lateral direito Alex é natural de Juazeiro (BA), e estava no Americano (RJ). No ano passado, ele integrou o elenco do Ipatinga que levou o Tigre à Série B do Brasileirão. Também jogou por Vitória, Vitória da Conquista e Bahia de Feira de Santana.

Dos jogadores que disputaram o Campeonato, o meia Ulisses, que pertence ao América-MG, foi o único que deixou o Tupi. O zagueiro Willian mostrou interesse em retornar à Ponte Preta e também deve sair do Tupi. O volante Jaílton e o multifuncional Henrique têm contratos vencendo no próximo dia 15. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a diretoria tem conversado com os dois jogadores, que treinam normalmente com o restante do elenco.

Os textos são revisados por Mariana Benicá