Atacante Allan pode enfrentar Democrata Situa??o do meia Geraldo ? mais complicada

Guilherme Oliveira
*Colabora??o
02/03/2007

H? mais de um m?s que o atacante Allan n?o atua. A ?ltima partida disputada pelo "xod?" da torcida foi contra o Atl?tico Mineiro no dia 28 de janeiro. Ap?s tr?s jogos ausente, ele pode aparecer contra o Democrata de Governador Valadares no est?dio Municipal. A volta est? pr?xima, quem afirma ? o m?dico do clube C?zar Esteves.

"O Allan j? est? totalmente liberado, tanto que ele participou de toda a carga de treinamentos nos ?ltimos dias", diz o m?dico. O que pode impedir que ele comece atuando ? a falta de ritmo de jogo, caso n?o esteja 100% ele deve ser op??o no banco de reservas.

Atacante Allan Atacante Allan
Lateral esquerdo Gean C?zar Esteves

Outro que pode voltar ? Geraldo. O meia se recupera de uma les?o muscular na coxa e somente no treinamento de s?bado, dia 3 de mar?o, o jogador vai saber se poder? entrar em campo. "O Geraldo melhorou bem, mas vamos esperar at? amanh? (s?bado). O Problema ? que ele s? teve uma semana para se recuperar", disse o m?dico sem dar um percentual de chances do jogador atuar.

Tupi e Democrata est?o empatados em n?mero de pontos e praticamente possuem as mesmas campanhas. O time de Governador Valadares est? na sexta coloca??o, na frente do Galo carij? (7?) pelo crit?rio de gols marcados.

Para a partida no Est?dio Radialista M?rio Hel?nio, o meia Johnny cumpre suspens?o e Chic?o deve continuar em seu lugar. O Tupi deve ir a campo com a mesma equipe que empatou contra o Villa Nova.

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora