• Assinantes
  • Autenticação
  • Campeonato Mineiro

    Atacante Allan pode enfrentar Democrata Situação do meia Geraldo é mais complicada

    Guilherme Oliveira
    *Colaboração
    02/03/2007

    Há mais de um mês que o atacante Allan não atua. A última partida disputada pelo "xodó" da torcida foi contra o Atlético Mineiro no dia 28 de janeiro. Após três jogos ausente, ele pode aparecer contra o Democrata de Governador Valadares no estádio Municipal. A volta está próxima, quem afirma é o médico do clube Cézar Esteves.

    "O Allan já está totalmente liberado, tanto que ele participou de toda a carga de treinamentos nos últimos dias", diz o médico. O que pode impedir que ele comece atuando é a falta de ritmo de jogo, caso não esteja 100% ele deve ser opção no banco de reservas.

    Atacante Allan Atacante Allan
    Lateral esquerdo Gean Cézar Esteves

    Outro que pode voltar é Geraldo. O meia se recupera de uma lesão muscular na coxa e somente no treinamento de sábado, dia 3 de março, o jogador vai saber se poderá entrar em campo. "O Geraldo melhorou bem, mas vamos esperar até amanhã (sábado). O Problema é que ele só teve uma semana para se recuperar", disse o médico sem dar um percentual de chances do jogador atuar.

    Tupi e Democrata estão empatados em número de pontos e praticamente possuem as mesmas campanhas. O time de Governador Valadares está na sexta colocação, na frente do Galo carijó (7º) pelo critério de gols marcados.

    Para a partida no Estádio Radialista Mário Helênio, o meia Johnny cumpre suspensão e Chicão deve continuar em seu lugar. O Tupi deve ir a campo com a mesma equipe que empatou contra o Villa Nova.

    *Guilherme Oliveira é estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.