• Assinantes
  • Autenticação
  • Campeonato Mineiro

    Goleada ainda repercute no Tupi Jogadores são unânimes em afirmar que todos atuaram abaixo da média

    Guilherme Oliveira
    Colaboração
    20/03/2006

    Três dias após a goleada sofrida pelo carijó para o Cruzeiro, a repercussão do jogo do Mineirão ainda tem força no Salles de Oliveira. Jogadores e comissão técnica foram unânimes em admitir que todos que estiveram em campo tiveram atuações abaixo da média e que a derrota serviu de exemplo para o restante da competição.

    O meio campo Gílson, um dos mais criticados na partida, admitiu que além de um dia infeliz, o fato de enfrentar a equipe mais forte do campeonato fez com que o placar fosse tão elástico. "Ninguém atuou bem. Se fosse contra uma outra equipe talvez o resultado não seria esse", disse o meia no treino desta terça-feira, dia 20 de março.

    O lateral esquerdo Vanderlei ainda estava visivelmente chateado pela derrota. Pelo seu setor surgiram os quatro gols do Cruzeiro. O atleta, portanto, se defende e avalia que todo o conjunto esteve mal. "Fizemos o pior jogo contra a melhor equipe do Campeonato. Tínhamos que ter ficado mais fechados, parecia que a equipe grande era a gente. Ficamos chateados, não era esperado um resultado como esse, mas esse jogo serviu como exemplo para muita coisa", disse.

    Foto do jogo treino do Tupi com Entrerriense

    Se o lado esquerdo da zaga carijó foi o mapa da mina para o Cruzeiro golear, o treinador Zé Luis preferiu apontar as situações que ocorreram durante a semana como fator de desequilíbrio para explicar o rendimento do setor. "Nós tivemos uma mexida muito grande naquele lado. O César (zagueiro) tinha voltado a trabalhar na quarta-feira. O Johnny se contundiu e não pôde atuar e o Jean estava suspenso", alegou o treinador.

    Para esquecer o jogo de sábado e começar a pensar somente no Ipatinga, uma reunião aconteceu na segunda-feira entre diretoria, comissão técnica e jogadores. "Falamos para eles que não podemos admitir que a equipe jogue tão bem um jogo e seja apática na outra", disse Zé Luis, que pode contar com as voltas de Jean e Guerreiro para a próxima partida.

    *Guilherme Oliveira é estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.