• Assinantes
  • Autenticação
  • Campeonato Mineiro

    Atordoado, galo carijó viaja para Belo Horizonte Na véspera contra o Cruzeiro, mais problemas para o Tupi
    e zagueiro de 16 anos pode começar jogando

    Guilherme Oliveira*
    Colaboração
    20/04/2007

    Não parecia que o Tupi se preparava para disputar uma vaga na final do Campeonato Mineiro. Uma reunião que culminou com a dispensa de quatro jogadores, na manhã de hoje, dia 20 de abril, no Estádio Salles de Oliveira, deixou um clima pesado entre os jogadores que, neste domingo, 22 de abril, têm a importante missão de vencer o Cruzeiro no estádio do Mineirão.

    Para piorar ainda mais a situação carijó, que após 20 anos volta a disputar uma semifinal de Estadual, o treinador Zé Luiz, que já não contava com os zagueiros Cezar e Domingos, viu seu único defensor em condições de jogo, Samuel, arrumar as malas e ir embora.

    No improviso, sobrou para Jorge Luiz (foto ao lado), 16 anos, zagueiro da equipe júnior, ser o nome para entrar como titular. O meia Johnny, outro improvisado, será o companheiro de Jorge na zaga carijó.

    treinador Zé Luiz "Espero ajudar o grupo e fazer um bom trabalho. É a primeira vez que enfrento um grande clube", diz Jorge Luiz, tímido e ansioso.

    O treinador Zé Luiz (foto ao lado) não quis comentar sobre a manifestação feita pelos jogadores e preferiu destacar que os jogadores que vão entrar em campo tem todas as condições de desempenhar um bom papel. "Vamos treinar nesse sábado no Mineirão e ver o que posso fazer. Eu acho que tudo vai ser válido daqui para frente. Já vivi muitas situações como essa no futebol e quando a bola começar a rolar, tudo isso vai ficar para trás".

    *Guilherme Oliveira é estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.