IF Sudeste abre 250 vagas em cursos é distância do campus Barbacena

Por

Quarta-feira, 16 de novembro de 2011, atualizada às 19h

IF Sudeste abre 250 vagas em cursos à distância do campus Barbacena

Da Redação

Estão abertas as inscrições para o Exame de Seleção 2012 da Educação à Distância do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena. Estão sendo oferecidas 250 vagas para os cursos técnicos em Agropecuária e Secretariado nos polos Barbacena, Santana do Garambéu e Alfenas.

Os interessados devem se inscrever no site da instituição até o dia 30 de novembro. O valor das inscrições é de R$ 20. Para concorrer às vagas, é necessário ter concluído o ensino médio. As provas estão marcadas para o dia 15 de janeiro de 2012.

No curso técnico em Agropecuária haverá um encontro presencial por mês, realizado no sábado e no domingo, a fim de se realizar atividade prática presencial no polo de apoio presencial. São oferecidas 150 vagas (50 vagas por polo) para os polos Barbacena, Santana do Garambéu e Alfenas.

No curso técnico em Secretariado haverá um encontro presencial uma vez a cada dois meses, no sábado e no domingo, a fim de se realizar atividade prática no polo de apoio presencial. Para o curso técnico em Secretariado estão sendo oferecidas 50 vagas para o polo Barbacena e 50 para o polo Santana do Garambéu.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken