• Assinantes
  • Autenticação
  • Especial Fim de Ano 2008

    Terça-feira, dia 9 de dezembro de 2008, às 11h38

    Cine-Theatro Central recebe iluminação em noite de festa natalina

    Guilherme Arêas
    Repórter

    O Cine-Theatro Central recebeu as luzes do Natal na noite desta segunda-feira, 8 de dezembro, em um evento que já faz parte do calendário natalino da cidade. A festa de inauguração da iluminação especial contou com show de fogos de artifício, música e muita luz. Foram utilizadas 30 mil micro-lâmpadas, 600 metros de fio, 170 metros de corda luminosa, além de guirlandas e árvores de Natal para a decoração.

    Antes das luzes serem acesas, a festa começou dentro do teatro, com a apresentação do coral da Universidade Federal de Juiz de Fora, (UFJF) regido pelo maestro André Pires. O grupo interpretou clássicos da música brasileira e arrancou gritos e aplausos das centenas de pessoas que compareceram.

    O executivo de contas Sérgio Leitão Gomes fez questão de levar toda a família para assistir ao espetáculo. "No ano passado eu assisti à inauguração das luzes e este ano quis que minha família também presenciasse esse momento. As luzes vão estar presentes todos os dias, mas vê-las acesas pela primeira vez é uma emoção diferente".

    Ao lado da filha e da neta, a costureira Maria Clara Teixeira também aprovou a decoração de Natal do teatro. "Achei tudo muito bonito. A iluminação do prédio da Prefeitura também ficou ótima. A cidade está bem enfeitada neste Natal", avalia.

    A iluminação é uma parceria entre a UFJF e o programa "Natal de Minas", da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Para a decoração e a festa de inauguração foram gastos cerca de R$ 24 mil.

    Foto do coral da UFJF Foto do Central iluminado

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.