Decoração natalina do Central é inaugurada com festa e show Nesta quarta-feira, será realizada a apresentação da Cantata de Natal, com a participação do Coral dos Curumins, reunindo crianças, jovens e idosos

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
8/12/2010

Inauguração da decoração de Natal do Cine-Theatro Central, com show do Beatles Forever Pelo quarto ano consecutivo, foi inaugurada, na noite da última terça-feira, 7 de dezembro, a decoração de Natal da fachada do Cine-Theatro Central. A comemoração contou com show da banda juizforana Beatles Forever.

Para decorar o prédio, foram usadas 20 mil luzes, além de arabescos de estrelas-guia, distribuídos nos parapeitos; guirlandas de dois metros, usadas no alto das pilastras; e diversas figuras do Papai Noel, organizadas nas janelas frontais do edifício. Paredes e portais também receberam adornos.

As cores predominantes são o verde e o vermelho, mesclados ao contorno tradicional de luzes brancas. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Cantata de Natal

Nesta quarta-feira, dia 8, às 20h, a Árvore Cantante, montada no Parque Halfeld, vai receber a apresentação da Cantata de Natal, que ficará a cargo do Coral dos Curumins, formado por crianças e adolescentes assistidos pelo programa, desenvolvido por meio de convênio entre a Associação Municipal de Apoio Comunitário (AMAC) e a Secretaria de Assistência Social (SAS). Além disso, a apresentação vai contar com a participação de idosos atendidos pelo Centro de Convivência do Idoso.

A partir desta quarta-feira, até o dia 18 de dezembro, sempre às 20h, outros 16 corais e grupos musicais da cidade e da região irão se apresentar na Árvore Cantante.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken