• Assinantes
  • Fim de Ano
    Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014, atualizada às 15h53

    Feira de Artesanato de Natal vai até dia 23 no Hotel Serrano

    Eduardo Maia
    Repórter
    Artesaos

    Toalhas, camisas, aromatizantes, elementos decorativos em MDF, licores, colares, entre outros produtos estão expostos na segunda edição da Feira de Artesanato de Natal, que está sendo realizada no 1º e 2º piso do salão do Serrano Hotel. Até o dia 23 de dezembro, o público poderá conferir algumas opções para se presentear no final do ano.

    Ao todo, são cerca de 30 expositores participando da feira, sendo parte deles integrantes da Associação de Artesãos de São Mateus e também convidados. O grupo oferecerá 10% da renda arrecadada nas vendas para o Hospital Ascomcer.

    "Essa feira é realizada todos os sábados na praça de São Mateus e de dois a três meses no Serrano. Pela segunda vez, estamos expondo no período do Natal, buscando a aproximação dos artesãos ao Centro de Juiz de Fora e oferecendo a oportunidade de pessoas de cidades próximas também possam expor o seu trabalho", conta o organizador do evento, Nelson José Sobreira Júnior.

    No ramo há 11 anos, a artesã juiz-forana Valesca Frossard expõe peças de vestuário e decoração trabalhadas com símbolos de música. "É a segunda vez que exponho fora de eventos musicais e tenho tido um bom retorno. As técnicas que utilizo são silk screen, pintura e decoupage. Apresento luminárias produzidas com micro-retíficas e adesivos e mais de 60 estampas de camisetas", diz.

    A associação tem aproximadamente 15 anos e promove a feira na praça Jarbas de Lery Santos, no São Mateus todos os sábados, das 9 às 14h. No total, são 40 artesãos associados e que integram a feira, que é considerada referência em Juiz de Fora.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.