Ter?a-feira, 17 de junho de 2008, atualizada ?s 17h34

Organiza??o dos Jogos Universit?rios de Juiz de Fora realiza III Encontro T?cnico

* Da Reda??o

O III Encontro T?cnico dos Jogos Universit?rios de Juiz de Fora (JUJF 2008) ser? realizado nesta quarta-feira, dia 18 de junho, ?s 16h, no Instituto Vianna J?nior. Os representantes das Institui?es de Ensino Superior da cidade se re?nem com o Comit? Organizador para acertar os detalhes da competi??o, que ser? realizada no m?s de setembro.

A pauta da reuni?o, presidida pelos coordenadores gerais do evento, o acad?mico de Comunica??o, Basileu Rodrigo Tavares e Luciano Curi, e coordenada pelos diretores t?cnicos, Gilmar Quaresma e S?rgio Schimidt, abrange v?rios pontos como regulamento, forma que as inscri?es ser?o feitas, uniformes e o interc?mbio acad?mico-desportivo, promovido atrav?s da disputa de partidas nas v?rias faculdades participantes.

Segundo Basileu Tavares, os principais objetivos da reuni?o s?o fechar o regulamento e entregar as fichas de inscri??o por modalidade, para que a tabela dos jogos j? comece a ser pensada. "Queremos confirmar a realiza??o do JUJF 2008 e acertar os detalhes com os representantes das faculdades. Os encontros t?cnicos servem para que os jogos sejam formados de forma coletiva, com a contribui??o de todos", completa Basileu.

Os Jogos Universit?rios de Juiz de Fora 2008 s?o realizados pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e reunir?o, durante duas semanas, cerca de 1.500 atletas das 13 institui?es da cidade em 11 modalidades de disputa.

*Informa?es veiculadas com base no release da assessoria de imprensa da UFJF