Semana do Empreendedorismo começa nesta segunda-feira na Câmara

Por

Semana do Empreendedorismo come?a nesta segunda-feira na C?mara
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017, atualizada às 8h20

Semana do Empreendedorismo começa nesta segunda-feira na Câmara

Da redação

Começa nesta segunda-feira, 2 de outubro, às 20h, na Câmara, a Semana Municipal do Empreendedorismo. Na oportunidade serão oferecidas palestras, seminários e oficinas. O intuito da ação é proporcionar apoio àqueles que querem ou já são empreendedores, sobretudo, pela troca de experiência.

Na terça, no bairro Benfica, o projeto Expresso Cidadão da Câmara vai fazer atendimentos ao público na Praça Jeremias Garcia, entre 14h às 18h. A equipe vai tirar dúvidas quanto à débitos de empresas e de como abrir seu próprio negócio. E a partir das 19h, na rua Marília 530, também em Benfica, uma palestra sobre cases de sucesso das empresas Belo Dente e Massas Universal.

Já na sexta-feira, às 9h, na Câmara vai acontecer a palestra “A importância da boa gestão nos negócios”, uma parceria com a Liga de Empresas Juniores de Juiz de Fora.

Outros eventos vão acontecer na cidade, no Ritz Hotel, localizado na Avenida Barão do Rio Branco 2000, Centro; e na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

O evento é promovido pela Comissão Permanente de Abastecimento, Indústria, Comércio, Agropecuária e Defesa do Consumidor, junto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).