• Assinantes
  • Fim de Ano
    Sexta-feira, 26 de dezembro de 2014, atualizada às 16h04

    Banda Araketu grava DVD ao vivo no Réveillon de Cabo Frio

    Araketu

    Tradicional ponto de visita de juiz-foranos no Réveillon, a cidade de Cabo Frio (RJ), localizada a 300 km de Juiz de Fora, prepara uma programação especial para a chegada de 2015. A festa será animada pelo grupo Raça Negra, no dia 30 de dezembro, e a gravação do novo DVD da banda Araketu, nos primeiros minutos do dia 1º de janeiro.

    Ao todo, serão seis dias de festa na Praia do Forte e no segundo distrito, Tamoios. Cerca de um milhão de visitantes são esperados para os dias de festa. Haverá ainda queima de fogos por 17 minutos nos pontos de maior concentração, disparados de quatro balsas ancoradas no Forte, Peró e Tamoios.

    Programação

    A programação da Praia do Forte já começa neste sábado e domingo, 27 e 28 de dezembro, com bandas locais. A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano se apresenta na segunda, 29, e no dia 30, o grupo Raça Negra irá apresentar os clássicos do pagode dos seus mais de 25 anos de carreira.

    O grupo de axé Araketu vai comandar a festa nos primeiros minutos de 2015 com a gravação do seu DVD ao vivo. Na noite do dia 1º de janeiro de 2015, o grupo Sambô volta a Cabo Frio apresentar as músicas do novo CD "Em Estúdio e Em Cores".

    Em Tamoios, no Espaço de Eventos de Unamar, César Menotti e Fabiano fazem o show no dia 30 e o Raça Negra anima a virada no dia 31. No primeiro dia do ano de 2015, o Araketu irá levar toda a alegria do axé para os moradores do segundo distrito. Nos dias 2, 3 e 4 de janeiro, bandas locais vão prolongar a festa para receber 2015.

    Com informações da Prefeitura de Cabo Frio

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.