Sexta-feira, 26 de dezembro de 2014, atualizada às 16h04

Banda Araketu grava DVD ao vivo no Réveillon de Cabo Frio

Araketu

Tradicional ponto de visita de juiz-foranos no Réveillon, a cidade de Cabo Frio (RJ), localizada a 300 km de Juiz de Fora, prepara uma programação especial para a chegada de 2015. A festa será animada pelo grupo Raça Negra, no dia 30 de dezembro, e a gravação do novo DVD da banda Araketu, nos primeiros minutos do dia 1º de janeiro.

Ao todo, serão seis dias de festa na Praia do Forte e no segundo distrito, Tamoios. Cerca de um milhão de visitantes são esperados para os dias de festa. Haverá ainda queima de fogos por 17 minutos nos pontos de maior concentração, disparados de quatro balsas ancoradas no Forte, Peró e Tamoios.

Programação

A programação da Praia do Forte já começa neste sábado e domingo, 27 e 28 de dezembro, com bandas locais. A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano se apresenta na segunda, 29, e no dia 30, o grupo Raça Negra irá apresentar os clássicos do pagode dos seus mais de 25 anos de carreira.

O grupo de axé Araketu vai comandar a festa nos primeiros minutos de 2015 com a gravação do seu DVD ao vivo. Na noite do dia 1º de janeiro de 2015, o grupo Sambô volta a Cabo Frio apresentar as músicas do novo CD "Em Estúdio e Em Cores".

Em Tamoios, no Espaço de Eventos de Unamar, César Menotti e Fabiano fazem o show no dia 30 e o Raça Negra anima a virada no dia 31. No primeiro dia do ano de 2015, o Araketu irá levar toda a alegria do axé para os moradores do segundo distrito. Nos dias 2, 3 e 4 de janeiro, bandas locais vão prolongar a festa para receber 2015.

Com informações da Prefeitura de Cabo Frio

ACESSA.com - Banda Araketu grava DVD ao vivo no R?veillon de Cabo Frio