• Assinantes
  • Fim de Ano
    Segunda-feira, 29 de dezembro de 2014, atualizada às 11h50

    Sandra Portella faz show no Calçadão da Halfeld no dia 31 de dezembro

    sandra

    A cantora Sandra Portella será a atração do show de despedida de 2014 em Juiz de Fora. Com muito samba, os juiz-foranos vão celebrar o ano de 2015, a partir das 11h30, no dia 31 de dezembro. O evento ocorre no cruzamento da rua Batista de Oliveira com o Calçadão da Halfeld, no coração da cidade.

    Sambas de raiz com pitadas de MPB estão no repertório preparado especialmente para o show desta quarta-feira. "A proposta é levar descontração e alegria para os juiz-foranos que passarão o fim de ano na cidade. Queremos espalhar muito suingue e alto astral, para que possamos começar 2015 com o pé direito e com o pé no samba," comemora a cantora.

    Atuando há mais de 15 anos como sambista, Sandra Portella é um dos nomes mais conhecidos do cenário musical de Juiz de Fora. De estilo personalíssimo e intenso, recebeu as primeiras influências em casa, sendo seus pais – Lecy do Samba e Guida Tirote - compositores e apaixonados por música. Sandra espelha-se em vozes femininas como as de Clara Nunes, Alcione e Elza Soares, mas também aprecia nomes como Paulinho da Viola e Zeca Pagodinho. Seus ídolos sempre são reverenciados em sua trajetória artística.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.