Terça-feira, 30 de dezembro de 2014, atualizada às 15h30

Veja os horários de funcionamento do serviço público no Ano Novo

anonovo

Não haverá expediente nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora na quarta-feira, 31 de dezembro, ponto facultativo e no dia 1º de janeiro, feriado da Confraternização Universal, sendo mantidos, apenas, os serviços de plantão. Na sexta-feira, 2, os serviços funcionarão normalmente. Veja, abaixo, como ficam os trabalhos:

Parque da Lajinha: Funcionará normalmente na quarta e na quinta-feira, das 8 às 17 horas.

Parque do Museu Mariano Procópio: Não funcionará nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro, voltando ao normal na sexta-feira, 2.

Funalfa: A sede, os centros culturais Dnar Rocha e Bernardo Mascarenhas (CCBM), o Museu Ferroviário e a Biblioteca Municipal Murilo Mendes não funcionarão na quarta e na quinta-feira, retornando ao normal na sexta-feira, 2.

Guarda Municipal (GM): Na quarta-feira funcionarão normalmente o apoio à fiscalização, a Central 153, os postos 24 horas no Hospital de Pronto Socorro (HPS) e a supervisão operacional. Na quinta-feira, a GM manterá o funcionamento da Central 153, equipes do HPS e supervisão operacional.

Saúde: Na quarta e na quinta-feira as unidades de Urgência e Emergência dos serviços de saúde da PJF funcionarão em regime de plantão. Haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (Upas) de São Pedro, Santa Luzia e Benfica, na Unidade de Urgência e Emergência Leste (Regional Leste), no Pronto Atendimento Infantil (PAI), no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) e no Hospital Pronto Socorro (HPS). As unidades de Atenção Primaria à Saúde (Uaps) também não funcionarão nesses dias, voltando ao expediente integral no dia 2 de janeiro.

Assistência Social: Casas de acolhimento institucional e serviços para população de rua funcionarão normalmente nos dois dias. Os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão pelos seguintes telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373.

Demlurb: Não haverá atividade de capina na quarta e na quinta-feira, voltando ao normal na sexta, 2. Na quinta, a varrição acontecerá durante meio período de trabalho e não haverá coleta de lixo comum e reciclável, retornando ao normal na sexta.

Feiras livres: Não haverá feiras no feriado da quinta-feira.

Cesama: Nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115.

Defesa Civil: Funcionará em esquema de plantão nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro, atendendo pelo telefone 199.

Espaço Cidadão (JF Informação): Não haverá expediente nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro, retornando o atendimento na sexta-feira, 2.

Câmara Municipal

A Câmara Municipal suspenderá o expediente entre os dias 31 a 2 de janeiro de 2015. As atividades retornam na segunda, 5.

Mamm

O Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM) também funcionará em regime de plantão até o dia 4 de janeiro, sábado, aberto para visitação, das 13h às 18h. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, o museu permanecerá fechado.

Hemominas

Na Fundação Hemominas o funcionamento de suas unidades para a doação voluntária de sangue será alterado no dias 31 e 1º de janeiro. No Hemocentro Regional de Juiz de Fora, localizado na rua Barão de Cataguases, o atendimento aos candidatos à doação de sangue no dia 31, será das 7h às 12h.

ACESSA.com - Veja os hor?rios de funcionamento do servi?o p?blico no Ano Novo