Vestibular no CES
Inscri?es abertas para doze cursos

As inscri?es para o Processo Seletivo para o segundo per?odo letivo de 2003 do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora poder?o ser feitas a partir da pr?xima ter?a-feira, dia 1? de julho. Os formul?rios estar?o dispon?veis nas ag?ncias dos Correios e pela internet no site www.cesjf.br.

Veja quais os cursos est?o sendo oferecidos

Provas
O Processo Seletivo constar? de provas objetivas de Portugu?s (L?ngua e Literatura), Geografia, Hist?ria, F?sica, Qu?mica, Matem?tica e Biologia e de uma de Reda??o, com car?ter eliminat?rio, realizadas em uma ?nica etapa.

As provas ter?o tr?s horas e meia de dura??o e ser?o realizadas nos dias 16 (Reda??o e Portugu?s) e 17 de julho (as demais) nas depend?ncias do centro de ensino. Os programas das provas est?o no Informativo Processo Seletivo 2003 encontrados na secretaria do CES.

Ser? considerado desclassificado no Processo Seletivo, de acordo com o centro de ensino, o candidato que faltar a qualquer prova e/ou obtiver resultado nulo em qualquer das provas. Em hip?tese nenhuma ser? realizada segunda chamada.

Inscri??o
Para efetuar a inscri??o, o candidato dever? apresentar o documento oficial de identidade; dois retratos 3 x 4 e efetuar o pagamento da taxa de R$ 100. Ao preencher o formul?rio, o candidato pode se inscrever em duas op?es de curso, sendo a primeira priorit?ria. O per?odo de inscri??o se estende at? o dia 11 julho.

O resultado da sele??o ser? divulgado no dia 19 de julho. Os candidatos classificados na sele??o dever?o efetuar matr?cula nos dias 21 e 22 de julho na secretaria do CES, no hor?rio de 17h ?s 21h. Para as vagas n?o preenchidas nesses dias, ser? realizada uma chamada no dia 23 de julho, ?s 19h, em ordem de classifica??o dos candidatos classificados ap?s limite de vagas, que tenham apresentado o m?nimo de desempenho no conjunto de provas. Somente ter?o direito ? matr?cula os candidatos chamados e que estiverem presentes.