Sábado, 20 de novembro de 2010, atualizada às 12h55

Feira de Natal terá verba revertida a doações destinadas 300 famílias carentes

Aline Furtado
Repórter

Chegando a sua 19ª edição, a Feira de Presentes e Decoração de Natal da Casa do Caminho será realizada entre os dias 24 e 28 de novembro, na avenida Rio Branco, 2.000. Parte da verba arrecadada com a venda dos artigos expostos será destinada a 300 famílias carentes assistidas durante todo o ano pela instituição.

Serão aproximadamente 40 expositores de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, que comercializarão artigos de decoração natalina e peças do artesanato mineiro. "A grande novidade deste ano é a realização, no dia 25 de novembro, às 19h30, do Festival de Risoto. Na feira, a pessoa pode garantir o presente de Natal, ter acesso a pratos gostosos na Praça de Alimentação e, principalmente, ajudar ao próximo", destaca uma das organizadoras do evento, Alda Salomão de Campos.

Ela conta, ainda, que a Casa do Caminho distribui, mensalmente, cinco toneladas de produtos, entre alimentos e roupas, aos necessitados. O horário de visitação da feira é de quarta a sexta, das 14 às 21h e aos sábados e domingos, das 10 às 20h.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken