Bola solid?ria Mais de 500 atletas de comunidade carentes de JF, atendidos pelo Programa Inicia??o Esportiva da AMAC, se preparam para competi??o

09/10/2006

Na pr?xima segunda-feira, dia 16 de outubro, come?a a 2? Copa de Futebol A??o e Resultado. Cerca de 510 crian?as, participantes do Programa Inicia??o Esportiva da Amac, foram escaladas para a competi??o.

O Programa oferece futebol de campo, de sal?o e v?lei a 2500 crian?as, por meio de 14 unidades espalhadas na cidade. Dentre elas, S?o Geraldo, Lourdes, Santa Paula, Vila Ideal, S?o Pedro, Benfica, Monte Castelo, Linhares, S?o Sebasti?o, Granjas Bet?nia, Santa Cruz, Barreira do Triunfo, Milho Branco, al?m do 4? GAC.

Os jogos continuam e devem acontecer tamb?m nos dias 17 e 20 de outubro. As disputas v?o estar divididas em quatro faixas et?rias: fraldinha, entre 5 e 8 anos, dente de leite, 9 a 11, mirim, 12 e 13, e infantil, 14 e 15 anos.

De acordo com a AMAC, o torneio tem o objetivo de promover a integra??o e a socializa??o dos participantes, al?m de desenvolver habilidades f?sicas, disciplina e autoconfian?a.

A final da 2? Copa A??o e sultado est? marcada para o dia 28, no Sport Club Juiz de Fora. No mesmo dia, acontece a Rua do Lazer, distribui??o de brindes e lanche.