Ter?a-feira, 3 de mar?o de 2009, atualizada ?s 18h

Est?dio Municipal passa por nova vistoria dos Bombeiros e PM

Guilherme Ar?as
Rep?rter

O Est?dio Municipal Radialista M?rio Hel?nio, em Juiz de Fora, passou por mais uma vistoria nesta ter?a-feira, 3 de mar?o. Policiais militares e bombeiros verificaram as condi?es de seguran?a do est?dio, que recebe os jogos oficiais do Tupi. O laudo conclusivo sobre a libera??o para as pr?ximas partidas deve ser anunciado ainda esta semana.

O Helen?o havia recebido carta branca para as atua?es do Tupi no Campeonato Mineiro, mas o Minist?rio P?blico de Belo Horizonte limitou a 12 mil o n?mero de torcedores.

Entre as obras em andamento no est?dio est?o a coloca??o de placas indicativas da sa?da e a instala??o do sistema de ilumina??o para jogos noturnos. Mas a principal altera??o ser? feita nas arquibancadas, atrav?s do refor?o da divis?o das torcidas com tapume e uma cerca viva com arames e folhagem.

De acordo com a Federa??o Mineira de Futebol (FMF), dois est?dios foram liberados para as partidas do Mineiro nesta semana: o Joaquim Henrique Nogueira, em Sete Lagoas, e o Ronald?o, em Po?os de Caldas, que recebe os jogos da Caldense, ambos pelo m?dulo II.

O pr?ximo desafio do Tupi em casa pelo Campeonato Mineiro ser? no dia 13 de mar?o, contra o Rio Branco de Andradas. A partida, marcada anteriormente para ?s 21h45, foi antecipada para as 19h.

Os textos s?o revisados por Madalena Fernandes