Presentes para a garotada Veja algumas sugest?es de brinquedos e
acess?rios para o Dia das Crian?as

06/10/2006

Foto de um bonsai ? t?o bom ganhar um presente, n?o ?? Ainda mais quando ? uma coisa que a gente gosta e est? louco para comprar. Voc? j? escolheu o seu presente de Dia das Crian?as? Ainda n?o? Ent?o, n?o perca tempo e aproveite as nossas sugest?es para comemorar o seu dia!

Uma coisa importante. H? presentes caros e pode ser que o papai e a mam?e n?o possam comprar. Nem por isso, voc? vai deixar de se divertir no dia. Nada de ficar chorando s? porque n?o ganhou aquele brinquedo que tanto sonhou. Nesse hora, para evitar birras pergunte aos papais quanto vai poder gastar, hein?

Para as meninas, nada mais cativante que uma boneca. Tem de pano, pel?cia, perna longa, porcelana... op?es n?o faltam! Elas servem tanto para enfeitar o quarto quanto para a hora brincadeira. Entre as preferidas, est?o a cl?ssica Barbie e a pequenina Polly.

foto de uma boneca foto de uma boneca foto de uma boneca foto de uma boneca foto de uma boneca

Para os meninos, os brinquedos que fazem sucesso s?o os bonecos da linha Max Steel e Hot Wheels. H? tamb?m op?es para os que adoram jogar futebol, como uma mesa de bot?o, bolas e chuteiras. A linha de brinquedos em madeira surpreende pela originalidade e beleza.

foto de um brinquedo foto de um brinquedo foto de um brinquedo

Para quem quer economizar um dinheirinho, tem muita coisa bonita. J? pensou em ter uma carteira bem legal de Hello Kitty, Sapinho ou da Betty Boopy? D? at? para aproveitar o presente e pedir para o papai e a mam?e um aumento de mesada, n?o ??

foto de um brinquedo foto de um brinquedo foto de um brinquedo foto de um brinquedo foto de um brinquedo

Se voc? est? pensando em enfeitar o seu quarto com objetos que s?o a sua cara, precisa definir as cores e os itens de decora??o. D? para colocar uma calculadora em cima da sua mesa de estudos, porta-celular de sapinho, tesoura, material escolar da Hello Kity e tudo mais o que voc? gostar!

foto de um brinquedo foto de um brinquedo foto de um brinquedo
foto de um brinquedo foto de um brinquedo foto de um brinquedo

Mas se o seu ponto fraco s?o os bichos de pel?cia, h? muita de coisa de arrasar! A bicharada toda pode fazer parte do seu zool?gico particular. Tem elefante, sapo, urso, le?o, macaco... todos lindos e muito fofinhos!

foto de um brinquedo foto de um brinquedo foto de um brinquedo foto de um brinquedo foto de um brinquedo