Programação para o Dia das Crianças Dicas para se divertir no feriado em Juiz de Fora

O dia das crianças é um dia esperado por muitas pessoas. Os adultos querem o feriado e as crianças querem presentes e diversão. (veja algumas dicas)

Como unir o útil ao agradável? Espaços da cidade oferecem programação que atende aos pais e também aos filhos nesta data tão especial.

Nada de ficar em casa, no computador ou assistindo televisão. Saia de casa e divirta-se. A ACESSA.com preparou uma agenda toda especial para você curtir o seu dica. Confira:

Clubes:

Os clubes da cidade estão com uma programação super especial para a meninada. Brincadeiras, apresentação teatral fazem parte da programação. Além disso, as crianças podem ser solidárias. Tem ingresso que custa um quilo de alimento não perecível. Você se diverte e brinca ao mesmo tempo.

Clube Bom Pastor

A criançada vai se divertir com as várias atividades oferecidas pelo clube. Cama elástica, palhaço Fuzil, algodão doce, pipoca, cachorro quente e sorteio de brindes, são alguns exemplos da programação. O local ainda oferece um show com música ao vivo com o grupo Bacharéis do Samba.

Data: 14/10
Hora: de 10h às 18h
Preço: 1 kg de alimento não perecível
Informações: 3215-5125

Clube do Papo

Recreadores com brincadeiras e cama elástica animam a tarde dos pequenos no dia das crianças.

Hora: de 10h às 14h
Preço: somente para sócios e convidados
Informações: 3212-2021

Shoppings:

Enquanto a mamãe fica vendo as vitrines, a criançada pode conferir muita animação. Em alguns shoppings as brincadeiras começaram no início da semana e se estendem até sábado.

Mister Shopping

Com programação especial, que vai desde pintura no rosto e confecção de bonecas de pano até contadores de história.

Data: 13 de outubro (sábado)
Hora: de 10h às 14h pintura no rosto
Informações: 3215-6567

Santa Cruz shopping

O parque do shopping vai estar aberto para o público com os brinquedos pescaria, rally, fórmula 1, aviador, jogos e outros. A promoção oferecida por eles é a de que se você comprar R$ 15 em créditos no parque, você recebe uma bolinha de sabão.

Hora: de 10h às 22h
Preço: especial para cada brinquedo
Informações: 3218-1347

Programação cultural:

Para quem não quer correria o tempo inteiro tem a opção de assistir às peças e filmes que estão em cartas nos teatros e cinemas da cidade. A Funalfa preparou também uma extensa programação que começa na quarta-feira, dia 10 de outubro, e se estende até o final do mês.

Cinema

E para os outros gostos, ainda tem cinemas e teatros. No cinema uma dica é o filme "Mimzy - A Chave do Universo" que conta a história de dois irmãos que desenvolveram talentos especiais depois que encontraram uma misteriosa caixa de brinquedos. Mimzy está em exibição no Alameda às 14h30, sábado, domingo e feriado. ( veja na agenda).

No Museu Ferroviário acontecem duas sessões do filme "Homem Aranha 3", na quarta-feira, dia 10 de outubro e uma pela manhã, às 10h, no dia 12 (veja na agenda).

O Cinema para todos, da Funalfa, reprisa nos dias 13 e 14 de outubro, sábado e domingo, o filme "Turma da Mônica - Uma aventura no tempo" (veja na agenda).

A Funalfa, ainda, preparou uma programação incrível, com teatro, música e dança. (veja na agenda).

O Centro Médico Benfica Crescendo com Saúde, preparou uma programação especial no bairro Benfica. O evento de caráter social e filantrópico vai animar as crianças com recreação, brincadeiras e distribuição de guloseimas.

Teatro

No teatro, a peça "Branca de Neve" é um dica especial, a história que recolhe narrativas populares tem uma temática mágica e maravilhosa. O espetáculo tem exibição única no dia 12 de outubro, às 17h, no Cine-Theatro Central. ( veja na agenda).

A outra dica de teatro é a peça "O Depósito dos Bonecos" que fica em cartaz até o dia 14 de outubro, domingo. ( veja na agenda). A peça de Djalma Junior é repleta de valores, passados de forma alegre, que remete ao imaginário, ao fantástico, ao fabuloso. Amizade, coragem, amor, carinho são alguns dos temas dessa peça encantadora.

Os alunos da Escola Alcance (crianças de 6 a 7 anos) apresentam no setor Infanto-juvenil da Biblioteca Municipal Murilo Mendes, dia 18 de outubro, às 15h, a peça "Três Porquinhos", com entrada franca.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.