Programa??o para o Dia das Crian?as Dicas para se divertir no feriado em Juiz de Fora

O dia das crian?as ? um dia esperado por muitas pessoas. Os adultos querem o feriado e as crian?as querem presentes e divers?o. (veja algumas dicas)

Como unir o ?til ao agrad?vel? Espa?os da cidade oferecem programa??o que atende aos pais e tamb?m aos filhos nesta data t?o especial.

Nada de ficar em casa, no computador ou assistindo televis?o. Saia de casa e divirta-se. A ACESSA.com preparou uma agenda toda especial para voc? curtir o seu dica. Confira:

Clubes:

Os clubes da cidade est?o com uma programa??o super especial para a meninada. Brincadeiras, apresenta??o teatral fazem parte da programa??o. Al?m disso, as crian?as podem ser solid?rias. Tem ingresso que custa um quilo de alimento n?o perec?vel. Voc? se diverte e brinca ao mesmo tempo.

Clube Bom Pastor

A crian?ada vai se divertir com as v?rias atividades oferecidas pelo clube. Cama el?stica, palha?o Fuzil, algod?o doce, pipoca, cachorro quente e sorteio de brindes, s?o alguns exemplos da programa??o. O local ainda oferece um show com m?sica ao vivo com o grupo Bachar?is do Samba.

Data: 14/10
Hora: de 10h ?s 18h
Pre?o: 1 kg de alimento n?o perec?vel
Informa?es: 3215-5125

Clube do Papo

Recreadores com brincadeiras e cama el?stica animam a tarde dos pequenos no dia das crian?as.

Hora: de 10h ?s 14h
Pre?o: somente para s?cios e convidados
Informa?es: 3212-2021

Shoppings:

Enquanto a mam?e fica vendo as vitrines, a crian?ada pode conferir muita anima??o. Em alguns shoppings as brincadeiras come?aram no in?cio da semana e se estendem at? s?bado.

Mister Shopping

Com programa??o especial, que vai desde pintura no rosto e confec??o de bonecas de pano at? contadores de hist?ria.

Data: 13 de outubro (s?bado)
Hora: de 10h ?s 14h pintura no rosto
Informa?es: 3215-6567

Santa Cruz shopping

O parque do shopping vai estar aberto para o p?blico com os brinquedos pescaria, rally, f?rmula 1, aviador, jogos e outros. A promo??o oferecida por eles ? a de que se voc? comprar R$ 15 em cr?ditos no parque, voc? recebe uma bolinha de sab?o.

Hora: de 10h ?s 22h
Pre?o: especial para cada brinquedo
Informa?es: 3218-1347

Programa??o cultural:

Para quem n?o quer correria o tempo inteiro tem a op??o de assistir ?s pe?as e filmes que est?o em cartas nos teatros e cinemas da cidade. A Funalfa preparou tamb?m uma extensa programa??o que come?a na quarta-feira, dia 10 de outubro, e se estende at? o final do m?s.

Cinema

E para os outros gostos, ainda tem cinemas e teatros. No cinema uma dica ? o filme "Mimzy - A Chave do Universo" que conta a hist?ria de dois irm?os que desenvolveram talentos especiais depois que encontraram uma misteriosa caixa de brinquedos. Mimzy est? em exibi??o no Alameda ?s 14h30, s?bado, domingo e feriado. ( veja na agenda).

No Museu Ferrovi?rio acontecem duas sess?es do filme "Homem Aranha 3", na quarta-feira, dia 10 de outubro e uma pela manh?, ?s 10h, no dia 12 (veja na agenda).

O Cinema para todos, da Funalfa, reprisa nos dias 13 e 14 de outubro, s?bado e domingo, o filme "Turma da M?nica - Uma aventura no tempo" (veja na agenda).

A Funalfa, ainda, preparou uma programa??o incr?vel, com teatro, m?sica e dan?a. (veja na agenda).

O Centro M?dico Benfica Crescendo com Sa?de, preparou uma programa??o especial no bairro Benfica. O evento de car?ter social e filantr?pico vai animar as crian?as com recrea??o, brincadeiras e distribui??o de guloseimas.

Teatro

No teatro, a pe?a "Branca de Neve" ? um dica especial, a hist?ria que recolhe narrativas populares tem uma tem?tica m?gica e maravilhosa. O espet?culo tem exibi??o ?nica no dia 12 de outubro, ?s 17h, no Cine-Theatro Central. ( veja na agenda).

A outra dica de teatro ? a pe?a "O Dep?sito dos Bonecos" que fica em cartaz at? o dia 14 de outubro, domingo. ( veja na agenda). A pe?a de Djalma Junior ? repleta de valores, passados de forma alegre, que remete ao imagin?rio, ao fant?stico, ao fabuloso. Amizade, coragem, amor, carinho s?o alguns dos temas dessa pe?a encantadora.

Os alunos da Escola Alcance (crian?as de 6 a 7 anos) apresentam no setor Infanto-juvenil da Biblioteca Municipal Murilo Mendes, dia 18 de outubro, ?s 15h, a pe?a "Tr?s Porquinhos", com entrada franca.