Presentes para a criançada Dicas para quem ainda está em dúvida com o que presentear os pequenos

Quem é que não gosta de ganhar presentes? Tudo bem, tem algumas exceções, mas a maioria gosta de ganhar um mimo, principalmente, se for de surpresa.

É por isso que há pais que não levam seus filhos para comprar presente para o Dia das crianças - para fazer surpresa para seu ou seus pequenos, ora essa. O que não deixa de ser uma boa desculpa. Sim, porque algumas crianças ficam até "doidas" quando vêem aquela quantidade de brinquedos e não sabem nem o que escolher - muitas costumam dar um "trabalhão" para serem convencidas de que não é possível comprar a loja inteira.

Meninos e meninas
As meninas, a partir de uma certa idade, gostam mesmo é de ganhar roupas, bolsas, maquiagem, acessório e deixam os brinquedos de lado, se tiver que optar. Nas lojas de roupas infantis, as atendentes contam que a maioria delas já chegam sabendo o que querem - não precisam nem de ajuda da mamãe.

Os meninos gostam mesmo é de um brinquedo, carrinhos e bonecos dos desenhos animados estão entre os preferidos. Mas as opções são tantas que já deve estar complicado selecionar o presente, não é? Por isso selecionamos algumas dicas para clarear suas idéias. Clique nas setinhas das fotos abaixo e confiram algumas opções.



Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.