Larissa Lima Mineirinha faz sucesso cantando na televisão

Alegre e carismática, a mineirinha de Santos Dumont, Larissa Lima, tem apenas oito anos e já é conhecida por todo o Brasil. Dona de uma voz de dar inveja a qualquer um, Larissa começou a cantar por incentivo do pai, que também é músico, e a chamava para fazer pequenas participações nos seus shows. Em uma delas, a menina foi convidada para cantar no Programa Raul Gil. O sucesso foi tão grande que este ano a cantora-mirim foi contratada pela Record e no fim de 2005 se mudará para São Paulo. Em visita a Juiz de Fora para rever alguns familiares, Larissa esteve no Portal ACESSA.com e contou como é ser famosa e o planos para carreira de cantora.

Quando você começou a cantar?
Larissa Lima - Eu canto desde pequenininha, na minha família todo mundo entende de música. Das coisas que mais gosto de fazer, cantar está em primeiro lugar. Depois vem fazer bagunça, sou muito bagunceira!

Como você faz para conciliar a carreira de cantora e a escola?
Larissa Lima - Eu vou para São Paulo todo domingo para gravar o programa e volto toda terça. Então na quarta eu pego emprestado o caderno de alguma amiga minha e estudo o que a professora deu nos dias que faltei. Quando tem prova, eu tenho que fazer a segunda chamada. Como agora fui contratada pela Record, vou ter que mudar para São Paulo, senão não vai dar para estudar direito.

O que seus amigos acham de ter uma amiga que canta na televisão?
Larissa Lima - Todo mundo acha muito legal. A escola inteira me vê cantando. Tem até pessoas que não eram minhas amigas antes e que agora conversam comigo só porque eu estou fazendo sucesso.

Você tem algum cd gravado? Tem planos para gravar um?
Larissa Lima - Eu gravei um demo quando tinha uns sete anos. Agora devo gravar um cd e com ajuda da Record fica ainda mais fácil.

Você compõe músicas também?
Larissa Lima - Já escrevi três músicas. Talvez elas entrem no cd. Meu pai conta que quando eu era bem pequena, era só falar uma palavra qualquer que eu criava uma música com ela, mas hoje, por enquanto, o que mais gosto de fazer é cantar.

Qual é a música que você mais gosta de cantar?
Larissa Lima - Eu gosto de cantar as músicas do Agnaldo Timóteo, da Alcione, essas assim. A minha preferida é Loba, da Alcione. O que eu não gosto de cantar é forró.

A APRESENTAÇÃO
O APOIO DOS PAIS

Quais são os seus projetos a partir de agora?
Larissa Lima - Eu vou começar a fazer aula de dança.

Qual é o seu maior sonho?
Larissa Lima - Cantar com a Alcione e ganhar um computador.

Qual a mensagem você deixaria para as crianças que querem seguir a carreira de cantor?
Larissa Lima - Tem que ir atrás do sonho e pegá-lo. Se você não pegar, ele escapa e aí a chance não aparece de novo.

Para conhecer a Larissa um pouco mais, clique aqui.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.