Larissa Giotti Modelo, atriz, garota propaganda de comerciais de TV... O que não falta é talento e beleza para esta juizforana de nove anos

Fernanda Leonel
Colaboração
23/06/2007

O sucesso parece que fazia mesmo parte do destino de Larissa Giotti, de nove anos. Ao contrário de muita gente que tem que "suar a camisa" para conseguir o primeiro espaço, Larissa foi fisgada por uma agência que reconheceu, no meio da rua mesmo, a beleza a a simpatia da juizforana.

Ela ainda tinha cinco anos, quando participou do primeiro desfile e ganhou o primeiro lugar. Esse "jeito" para passarela lhe rendeu alguns trabalhos e muitos aplausos em eventos como o Fashion Days.

Nesses eventos de moda aliás, a mãe Regina organiza a agenda da filha de perto, com toda responsabilidade de quem sabe que a infância é muito importante. A menina fica tão requisitada que tem que escolher os trabalhos para não ficar sobrecarregada demais.

Larissa desfilando Mariana estudando Larissa desfilando

Passarela daqui, passarela dali. Desde que a carreira começou, Larissa não parou mais. Muito pelo contrário: foi encadeando trabalhos. Depois de um desfile a convidaram para fazer um curso de modelo, e no curso de modelo "avistaram" uma atriz mirim.

Larissa topou o desafio e hoje já comemora três anos de aulas de teatro. Em cartaz na cidade até o início do mês de julho com a peça "Criança tem cada uma!", a garota de nove anos também já atuou em "O fantástico mundo de feiurinha" e em comerciais para a TV.

No mundo de feiurinha, Larissa fazia o papel de chapeuzinho vermelho. Essa era uma peça de formatura. "Eu não tenho vergonha dos meus colegas de sala não. Eles vão assistir, e eu acho muito legal", comenta a garota.

Larissa encenando no Fantático Mundo de Feiurunha Larissa encenando no Fantático Mundo de Feiurunha

Já em "Criança tem cada uma!", que pode ser conferida no Teatro Solar, Larissa interpreta uma menina sonhadora, de criatividade transbordante e cheia de dúvidas com relação a vida. Os famosos "porquês" das crianças são retratados de uma maneira muito lúdica pelo elenco, temperados com a graça de Giotti.

"Lá em casa todo mundo já está acostumado com os textos das peças. Todo mundo me ajuda. Mas eu decoro fácil, depois de ler umas duas vezes já está quase tudo pronto", explica a atriz mirim, que também é a "rapinha do tacho" da casa. Larissa tem duas irmãs, uma de 19 e outra de 28, e garante que paparico é o que não falta na família.

Larissa encenando no Fantático Mundo de Feiurunha Larissa encenando no Fantático Mundo de Feiurunha

Nossa estrela da entrevista infantil da vez garante que não vai abandonar os palcos tão cedo e que já está apaixonada pelas artes cênicas. Além de encenar, Larissa também assiste a peças em cartaz na cidade: "Lugar de Mulher", peça preferida da atriz mirim, aliás, já levou a garota e a mãe cinco vezes ao teatro.

Sorte, menina!

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.