Meu guarda-roupa ? uma parada

Voc? j? deve ter estudado que no dia 7 de setembro comemoramos a Independ?ncia do Brasil. Mas ser? que voc? se lembra do que aconteceu?

At? 1822, todo o solo brasileiro era controlado pelo reino de Portugal. As margens do Rio Ipiranga, em S?o Paulo, Dom Pedro ergueu sua espada e gritou: "Brasileiros, de hoje em diante nosso lema ser?: Independ?ncia ou morte". Nesse momento, declarou que o pa?s deixaria de ser col?nia e ficaria livre!

Por esse motivo, comemoramos essa data com desfiles e paradas em todo o pa?s. Vamos em ritmo de 7 de setembro preparar nossas roupas para participar da festa?

Para os meninos, nada melhor do que aquela camisa da sele??o brasileira, um bon? e at? mesmo, um rel?gio super-transado!!!

Vale tamb?m um short azul, uma bola cheia de bandeirinhas e se estiver muito calor, uma sunga amarela!

Para as meninas, a ordem ? arrasar no visual. Elas podem vestir uma blusa amarela, com saia verde, ou ent?o, uma cal?a bem brasileira!

Se elas quiserem caprichar ainda mais, ? s? pintar a unha de verde, fazer um penteado com prendedores coloridos, colocar muitos brincos e pulseiras!

Alguns acess?rios, podem ser usados por meninos e meninas! Chinelos, estojos, mochilas, chaveiros e tudo o que a sua imagina??o inventar!