Meu guarda-roupa é uma parada

Você já deve ter estudado que no dia 7 de setembro comemoramos a Independência do Brasil. Mas será que você se lembra do que aconteceu?

Até 1822, todo o solo brasileiro era controlado pelo reino de Portugal. As margens do Rio Ipiranga, em São Paulo, Dom Pedro ergueu sua espada e gritou: "Brasileiros, de hoje em diante nosso lema será: Independência ou morte". Nesse momento, declarou que o país deixaria de ser colônia e ficaria livre!

Por esse motivo, comemoramos essa data com desfiles e paradas em todo o país. Vamos em ritmo de 7 de setembro preparar nossas roupas para participar da festa?

Para os meninos, nada melhor do que aquela camisa da seleção brasileira, um boné e até mesmo, um relógio super-transado!!!

Vale também um short azul, uma bola cheia de bandeirinhas e se estiver muito calor, uma sunga amarela!

Para as meninas, a ordem é arrasar no visual. Elas podem vestir uma blusa amarela, com saia verde, ou então, uma calça bem brasileira!

Se elas quiserem caprichar ainda mais, é só pintar a unha de verde, fazer um penteado com prendedores coloridos, colocar muitos brincos e pulseiras!

Alguns acessórios, podem ser usados por meninos e meninas! Chinelos, estojos, mochilas, chaveiros e tudo o que a sua imaginação inventar!

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.