Rodada sem empates no Campeonato Regional Disputa entra na reta final, faltando apenas dois jogos para o t?rmino da Primeira fase da competi??o que envolve os melhores times da regi?o

Ricardo Corr?a
R?porter
04/04/2006

Nada de empates nos jogos da 4? rodada do Campeonato Regional 2006. A disputa foi quente e todos os jogos sa?ram com vencedores. Em Laranjal, quem levou a melhor foi o S?o Jos? do Triunfo, que venceu o Esporte Laranjal por 2 a 1. Outro que se deu bem fora de casa foi o Guarar?, que em Santos Dumont derrubou o Social Ferrovi?rio, vencendo pelo mesmo placar: 2 a 1. O Figueirense, de S?o Jo?o del-Rei mostrou sua for?a contra o Villa do Carmo, em Barbacena: 2 a 0.

Nas demais partidas, os times da casa fizeram a festa. Foi como em Mira?, onde o Esporte Mira? venceu o Montanh?s de Erv?lia por 2 a 0. O Oper?rio aproveitou o fato de jogar em S?o Jo?o Nepomuceno e venceu o Descoberto em um jogo disputado que terminou em 3 a 2.

Em Bicas, melhor para o Leopoldina, que venceu o outro Oper?rio, o de Cataguases, por 2 a 1. O Tupi, por sua vez, continua com sua p?ssima campanha. Jogando em Merc?s, perdeu para o Juventude por 3 a 2.

Outro jogo disputado e com vantagem para o time da casa aconteceu em Dores de Campos. O Sete de Setembro venceu por 1 a 0 o Olympic Club, de Barbacena. At? agora o Campeonato Regional de 2006 j? realizou 32 jogos, com 95 gols marcados, o que d? uma m?dia de 2,97 por partida.

Nova classifica??o

Os resultados decretaram a nova classifica??o do Campeonato Regional, agora faltando dois jogos para o fim da primeira fase. Na chave A, o Esporte Laranjal est? sobrando. Com nove pontos, o time venceu tr?s dos quatro jogos que fez at? aqui. Em segundo est? o S?o Jos? do Triunfo, com cinco pontos. Um pouco atr?s, Esporte Mira? e Montanh?s ficaram com quatro.

Na chave B, a lideran?a ? do Oper?rio de S?o Jo?o Nepomuceno, com nove pontos. O Leopoldina de Bicas tem sete, o Oper?rio de Cataguases tem quatro e o Descoberto tem tr?s pontos, na lanterna. Na chave C, dois times est?o sobrando em rela??o aos outros. O Juventude de Merc?s ? o melhor: tem 10 pontos e ainda n?o perdeu. O Guarar? tamb?m n?o. Est? com oito pontos, tendo vencido duas e empatado duas at? aqui. Bem atr?s est?o os j? eliminados Tupi, com dois e o Social Ferrovi?rio, com apenas um ponto conquistado.

Completando a classifica??o, a chave D tem o Figueirense na frente, com nove pontos e seis gols de saldo. Com os mesmos nove pontos est? o Sete de Setembro, mas sem saldo nenhum. O Villa do Carmo ainda briga por uma vaga com seis pontos. O Olympic, sem pontuar ainda, j? est? eliminado.