"Friozinho" de fazer a cabeça

Os ponteiros dos termomêtros já estão caindo e, com eles, a moda está se transformando. A criançada já pode ir preparando um guarda-roupa bem quentinho. Lãs e moletons são a bola da vez e garantem o máximo de conforto e despojamento aos pequenos.

E se a temperatura influencia a moda, que venham os cachecóis, gorros, toucas e tudo o que faz a cabeça da meninada! Os acessórios surgem em pontos largos de tricô, cheios de detalhes que, em um toque de mágica, fazem do vestir uma pura diversão. Bonecas, pompons, flores, animais e carrinhos dão toque único a moda OUTONO/INVERNO.

Foto: ACESSA.com Foto: ACESSA.com Foto: ACESSA.com Foto: ACESSA.com Foto: ACESSA.com Foto: ACESSA.com

As cores são também grandes aliadas da estação. A energia do verde, rosa chá, laranja e amarelo inibem a sombriedade do inverno e fazem com que a alegria de ser criança volte à cena.

Foto: ACESSA.com Foto: ACESSA.com Foto: ACESSA.com

O arco-íris vale para os pés também. Meias arrastão, três-quartos e tudo o que a criatividade mandar, podem também fazer estilo. Mas só no pé das garotas! Os meninos ganham charme com os jaquetões e gorros mais discretos, porém nada impede que um look bad-boy seja produzido.

Foto: ACESSA.com Foto: ACESSA.com Foto: ACESSA.com

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.