Sapomania O bichinho feio que virou moda entre a garotada

Nos contos de fadas, o sapo sempre se transforma em príncipe no final das histórias. Mas hoje, o bichinho feio pode virar de tudo: bolsa, carteira, porta-celular, bicho de pelúcia, pantufas, rádio e telefone.

O sapo virou moda entre a garotada, e hoje podem ser encontrado em roupas, acessórios e enfeites.

A ACESSA.Com visitou algumas lojas de Juiz de Fora e trouxe um monte de sugestões para o seu quarto virar um verdadeiro brejo! Quem colabora com a gente, para apresentar a varidade de acessórios, é a nossa amiga Daphiny Carolina (foto).

Na hora que a gente acha uma coisinha fashion para usar, logo a nossa mãe vem querendo também. Que bom que a moda do sapinho tem até para os adultos. Acessórios de casa, como saboneteiras e limpadores de banheiro, e de uso pessoal, como necessaire e camisolas, também estão fazendo a cabeça de gente grande que quer ficar moderna.

As princesas que gostam da moda do sapinho podem ficar despreocupadas na hora de combinar roupas e acessórios. Ele pode ser um príncipe encantado e enfeitar a produção.

O verde é a cara do verão, e o bichinho pode ajudar a alegrar qualquer situação. Ele é muito engraçadinho! Olha só a Daphiny segurando até uma sobrinha em estilo de sapo, mesmo com o verão chegando, em Juiz de Fora, sempre é recomendável andar com uma sobrinha ou guarda-chuva na bolsa e, e em forma de sapinho, então, a criançada vai amar!

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.