Dá pra resistir? A gatinha mais charmosa do mundo está de volta às vitrines

É só observar as vitrines pra saber: a moda Hello Kitty é a nova mania da garotada. A gatinha mais charmosa do mundo se transforma em caderno, relógio, mochila, porta-celular e muito mais, tudo pra deixar a criançada ainda mais fashion.

A personagem Hello Kitty não é uma criação nova. Ela foi desenvolvida no Japão em 1974 e desde então sempre encantou pais e filhos de todas as idades. A ACESSA.com deu um giro por algumas lojas da cidade pra mostrar pra garotada os lançamentos dessa nova modinha.

Eu adoro!

A gatinha Ana Luíza de Oliveira (foto ao lado), de nove anos, é fã da Hello Kitty. Ela diz que está adorando essa nova modinha porque assim pode enfeitar seu guarda-roupa e seu quarto com um monte de objetos da sua personagem preferida.

Ana Luíza tem blusa, chaveiro, sandália e um monte de outras coisas da personagem. A mãe dela, Maria Angélica Oliveira diz que aprova o gosto da filha. A mãe da Ana Luíza, quando era criança, gostava de Hello Kitty também!

Os meninos também podem!

Se engana quem pensa que Hello Kitty é coisa de menininha. Tudo bem que as garotas são quem mais curtem a gatinha japonesa. Mas os meninos também estão aderindo a nova moda.

Para eles é fácil encontrar carteiras, cadernos ou mochilas em tons de azul.

Fofinha

Não tem como resistir a essa gatinha. Se a gente observar todos os objetos que ela aparece ficam ainda mais bonitos!

A mãe da Ana Luíza diz que nem ela resiste quando vai às compras com a filha. A nossa amiguinha confirma: diz que nem precisa insistir muito para que a mãe deixe ela levar por exemplo, uma sandália que seja da Hello Kitty. Pelo jeito não é só a garotada que está encantada pela Hello Kitty não!

A história da gatinha

Hello Kitty é japonesa , mas vive numa casa de telhado vermelho no subúrbio de uma cidade a 20km de Londres. O nome da cidade é desconhecido, mas a população é de em média 20 mil habitantes.

A comida preferida dela é torta de maçã, feita pela mamãe. De qualquer modo, ela também gosta de bolos quentes, pudins e outras coisas doces como bala.

Hello Kitty gosta de colecionar coisas pequeninas igual à ela, como, estrelinhas, peixinhos dourados, pirulitos e muitas fitas, para todos os tipos de decoração possíveis. No seu tempo vago, ela gosta de visitar a doceria. Hello Kitty ama doces.

Quer saber mais sobre a Hello Kitty? Clique aqui e veja o perfil completo dessa gatinha.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.