Pelúcia para que te quero! Elas invadem as vitrines, os objetos e o coração das crianças

Olha só a lindinha da Sofia! Agarrou um ursinho de pelúcia e não quer soltar mais. O motivo? Ela é apaixonada por esses bichinhos. Tem um montão em casa e um baú pra colocar os brinquedos todo revestido de pelúcia.

Também não é pra menos. Não tem como não se encantar por essas fofurinhas que estão por toda parte nas vitrines da cidade. Estão e sempre estiveram porque pelúcia é uma modinha eterna.

A mãe da Sofia, Lúcia Ribeiro,é um exemplo disso. Contou pra gente que já foi uma colecionadora de bichinhos, e que, mesmo hoje, deixando espaço na casa para os pelúcias da filhota, ficou toda boba quando ganhou uma cesta de café da manhã com um ursão cor de rosa dentro.

Mas responde aí: quem resiste? Todo mundo quer por a mão e dar um aperto bem forte nesses bichinhos que arrasam nossos corações...

Os tradicionais ursinhos, cachorinhos, gatinhos continuam fazendo sucesso. Para as meninas principalmente, eles são até uma companhia pra dormir. A Sofia por exemplo, que contou pra gente que tem quase um zoológico em casa, de tanto bichinho de mentirinha, dorme com os amiguinhos dela todos os dias.

E falando em dormir, a gente lembra de acordar. Nada de pé no chão assim que sair da cama, hein, moçada! As pantufas de pelúcia estão aí pra isso..

Mas o sucesso desses fofinhos é tão grande que eles acabaram virando um monte de outras coisas legais. Tem patinho que virou porta CD, tem coelhinho e cachorrinho que viraram porta bijouterias, tem gatinha que virou bolsinha de lápis...

Tudo para deixar nossos gatinhos e gatinhas ainda mais charmosos. Seja na hora de ir para escola, de escutar um som com até de curtir a copa.

A sugestão para a hora do passeio, da nossa amiguinha, são as bolsinhas em pelúcia de bichinho que estão super na moda. E une o fofinho com o prático.

Tem bolsa e muito mais! Para ficar informado sobre tudo que esses bichinhos fofos podem se transformar, é só ficar ligadinho nos nossos flagrantes nas vitrines da cidade.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.