Ares de Primavera Confira as novidades e dicas de moda para a estação mais florida do ano

Para quem pretende arrasar na próxima estação, a primavera 2006 promete ser alegre e descontraída, com muitas cores, estampas e acessórios. Os tecidos leves invadem a área e são garantia de conforto e despojamento para toda a meninada. O rosa pink, o laranja e o verde limão continuam a energizar os modelitos mais ousados, dando um toque de originalidade nas peças. Como herança do inverno, ficam o verde bandeira, o marfim e o cinza.

Quem volta a cena, é a clássica jardineira, desta vez remodelada por cortes mais retos e anatômicos. Os shorts também estão na onda da estação e surgem bem curtinhos em uma versão básica, para o dia-a-dia, e uma fashion, para a noite.

As estampas de camuflagem ressurgem através de um a releitura da década de 90, mas com maior elegância. Nada de tons em verde, mas rosa chá, creme e lilás para as meninas.

Para os meninos permancem as camisas de malha e bermudas estampadas, porém com tecidos mais leves, de secagem rápida. As estampas chegam irregulares e com cores diferenciadas. Dá para investir, ainda, em acessórios como bonés, munhequeiras e correntes para o pescoço.

As meninas ganham novas versões de vestidos, mais longos e cheios de enfeites, com fitilhos e rendas. Enquanto os vestidos alongam-se, as jaquetas se encurtam e aparecem na versão "bolero". As saias jeans voltam com tudo e bem curtinhas. Já as faixas amarradas nas blusas de malha permanecem, mas agora com temas florais.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.