Crian?ada com a cara do ver?o Moda Ver?o privilegia o conforto das crian?as, mas n?o deixa de lado a criatividade para inovar e ousar neste ver?o

Imagem de uma menina vestindo roupa de ver?o As roupas infantis chegam cada vez mais confort?veis e leves para o Ver?o 2007. Mas isso n?o significa falta de criatividade nas pe?as. Florais, listras, estampas, cintos, munhequeiras, todo e qualquer acess?rio que se possa imaginar faz parte do guarda-roupa das crian?as! Se voc? quer acertar no visual da meninada, aposte em malhas frias, sempre bem macias e leves para os dias quentes.

As meninas revelam-se pelo ar descontra?do e descompromissado das roupas. Saias rodadas, ombros de fora, vestid?es florais, bot?es abertos... Um aparato completo para dar um toque de charme na hora de se vestir. Os garotos preferem detalhes menos ousados, mas n?o deixam de lado as estampas estilizadas, com figuras irregulares, personagens de desenhos animados e super-her?is. Outro tema que a agrada os meninos ? o esporte.

Imagem de uma bolsa dos rebeldes, grupo mexicano que faz sucesso com suas dan?as Imagem de um bone dos rebeldes, grupo mexicano que faz sucesso com suas dan?as Imagem de um tenis dos rebeldes, grupo mexicano que faz sucesso com suas dan?as Imagem de um cinto dos rebeldes, grupo mexicano que faz sucesso com suas dan?as

Cheias de charme, as garotas entram na onda das saias balon?s, macaquinhos de malha, jardineiras jeans e vestidos longos. A influ?ncia da d?cada de 70 ? mostrada em acess?rios, como len?os e ?culos escuros. As estampas florais d?o vida ?s pe?as e trazem ? tona a alegria e energia do calor tropical. Ainda no auge, as estampas de camuflagem garantem despojamento e originalidade nas pe?as. Tudo regado a muitas cores!

O tomara-que-caia parece retornar os ares infantis, mas agora com uma nova vers?o, mais contempor?nea: a balon?. ? isso, mesmo! As blusas de ver?o tamb?m est?o nessa onda, em materiais como o jersey e viscose. O brilho ? tamb?m tend?ncia da esta??o. Glitter, purpurina e lantejoulas s?o pe?as b?sicas para o dia, acredite! Os itens brilhantes chegam, principalmente, em sand?lias rasteiras e blusas de malha.

A moda dos garotos surge mais bad boy do que nunca, cheia de correntes, bermud?es largos e bem estampados. Os bon?s ainda continuam no guarda-roupa deles, sempre com um toque de masculidade. Para aqueles que adoram os acess?rios, h? colares de surfista, correntes e at? cordinhas artesanais. Os cintos na onda punk s?o alternativas para os mais ousados.

Reciclados, mas ainda na moda, as camisas com bermud?es n?o saem do guarda-roupa deles. D? para usar com jeito de moleque, optanto por um bon?, ou at? com jeito de menino, com chinelos e pe?as bem largas.

Imagem de uma crian?a com a roupa dos rebeldes, grupo mexicano que faz sucesso com suas dan?as Imagem de uma crian?a com a roupa dos rebeldes, grupo mexicano que faz sucesso com suas dan?as Imagem de uma crian?a com a roupa dos rebeldes, grupo mexicano que faz sucesso com suas dan?as