Criançada com a cara do verão Moda Verão privilegia o conforto das crianças, mas não deixa de lado a criatividade para inovar e ousar neste verão

Imagem de uma menina vestindo roupa de verão As roupas infantis chegam cada vez mais confortáveis e leves para o Verão 2007. Mas isso não significa falta de criatividade nas peças. Florais, listras, estampas, cintos, munhequeiras, todo e qualquer acessório que se possa imaginar faz parte do guarda-roupa das crianças! Se você quer acertar no visual da meninada, aposte em malhas frias, sempre bem macias e leves para os dias quentes.

As meninas revelam-se pelo ar descontraído e descompromissado das roupas. Saias rodadas, ombros de fora, vestidões florais, botões abertos... Um aparato completo para dar um toque de charme na hora de se vestir. Os garotos preferem detalhes menos ousados, mas não deixam de lado as estampas estilizadas, com figuras irregulares, personagens de desenhos animados e super-heróis. Outro tema que a agrada os meninos é o esporte.

Imagem de uma bolsa dos rebeldes, grupo mexicano que faz sucesso com suas danças Imagem de um bone dos rebeldes, grupo mexicano que faz sucesso com suas danças Imagem de um tenis dos rebeldes, grupo mexicano que faz sucesso com suas danças Imagem de um cinto dos rebeldes, grupo mexicano que faz sucesso com suas danças

Cheias de charme, as garotas entram na onda das saias balonês, macaquinhos de malha, jardineiras jeans e vestidos longos. A influência da década de 70 é mostrada em acessórios, como lenços e óculos escuros. As estampas florais dão vida às peças e trazem à tona a alegria e energia do calor tropical. Ainda no auge, as estampas de camuflagem garantem despojamento e originalidade nas peças. Tudo regado a muitas cores!

O tomara-que-caia parece retornar os ares infantis, mas agora com uma nova versão, mais contemporânea: a balonê. É isso, mesmo! As blusas de verão também estão nessa onda, em materiais como o jersey e viscose. O brilho é também tendência da estação. Glitter, purpurina e lantejoulas são peças básicas para o dia, acredite! Os itens brilhantes chegam, principalmente, em sandálias rasteiras e blusas de malha.

A moda dos garotos surge mais bad boy do que nunca, cheia de correntes, bermudões largos e bem estampados. Os bonés ainda continuam no guarda-roupa deles, sempre com um toque de masculidade. Para aqueles que adoram os acessórios, há colares de surfista, correntes e até cordinhas artesanais. Os cintos na onda punk são alternativas para os mais ousados.

Reciclados, mas ainda na moda, as camisas com bermudões não saem do guarda-roupa deles. Dá para usar com jeito de moleque, optanto por um boné, ou até com jeito de menino, com chinelos e peças bem largas.

Imagem de uma criança com a roupa dos rebeldes, grupo mexicano que faz sucesso com suas danças Imagem de uma criança com a roupa dos rebeldes, grupo mexicano que faz sucesso com suas danças Imagem de uma criança com a roupa dos rebeldes, grupo mexicano que faz sucesso com suas danças

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.