Meias para celulares Elas foram desenvolvidas para evitar que os aparelhos se arranhassem. Mas viraram acessório de moda e estão fazendo a cabeça da garotada

Fernanda Leonel
Repórter
10/08/07

Meia só combina com pé? Quem disse sim está desatualizado de uma das mais novas febres da garotada: meia combina com celular também, e serve para dar um toque muito pessoal no aparelho.

Atualmente, grande parte das crianças já dominam as novas tecnologias, e muitas delas, tem seu próprio celular. Quando a faixa de idade é superior a dez anos então, aí é que todo mundo tem um mesmo.

Mas essa modinha, que foi lançada no Japão para atrair o mercado infantil e adolescente, acabou, pelo mundo todo, virando febre entre "marmanjos" e "marmanjas" também. Deve ter muito irmão caçula por aí reclamando que o mais velho roubou a sua meinha...

foto de meia de celular foto de meia de celular

"Eu tenho clientes de todas as idades. Tem mãe que vem aqui, compra para os filhos, olha, olha, e acaba que compra para ela também", conta Marcos Roberto, vendedor de desse assessório no centro da cidade.

Segundo Marcos, ele chega a vender aproximadamente 100 pares de meias todos os dia. Números que só estão crescendo, e que tem as meninas como maiores incentivadoras do crescimento dos números.

foto de meia de celular foto de meia de celular

Mas apesar das mulheres dominarem o mercado, quem pensa que meinha é não é coisas de homem está enganado. A procura é menor, mas segundo Marcos, existe. Tanto é que a cor azul, está presente em várias modelos.

foto de meia de celular foto de meia de celular foto de meia de celular

Todas as meias, servem em todos os modelos de celulares, porque esticam. E mais do que enfeitar, elas servem para proteger os aparelhos de possíveis arranhões.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.