Segunda-feira, 21 de junho de 2010, atualizada às 13h10

Mini Lady Gaga será repórter no QST e prepara projeto musical

Pablo Cordeiro
*Colaboração

Após as finais da segunda edição do programa Qual é o seu Talento?, do SBT, a juizforana Laura Fontana, 9 anos, que interpretou a Mini Lady Gaga, irá retornar na próxima edição como repórter de bastidores. Na quarta-feira, 23 de junho, às 21h15, Laura Fontana, caracterizada da personagem que trouxe seu sucesso na emissora e na internet, irá apresentar quadros do programa, mostrando peculiaridades nos bastidores.

Para sua mãe, Ana Cristina Fontana, o convite para a atividade foi uma surpresa. "Até então ela só estava concorrendo. A gente gravou a participação dela no programa na sexta, 18, para ser exibida na quarta, 23. A Laura é muito comunicativa. Conhece todas as pessoas. Fez amizade com diretor, maquiadores e faxineiros", exalta. Sobre as finais do programa, Laura não venceu a competição, mas levou algo mais valioso: o reconhecimento. "Ela não ganhou o prêmio em dinheiro. Ganhou algo melhor: o contato com o pessoal do SBT e os amigos da emissora."

Projeto musical

A mãe coruja também destaca o interesse da filha em permanecer nos palcos. Para ela, é difícil dizer o que a filha pretende daqui pra frente, já que tudo aconteceu bastante rápido e a pequena cantora nunca havia feito nada parecido antes. "Já tinha feito apresentações de ballet, mas nunca participado de concursos. Ela gosta mesmo de cantar. Estamos com um projeto de 12 letras de músicas próprias para a Laura lançar", destaca. O estilo preferido da menina é o pop de Lilly Allen, Katy Perry, Kesha e Avril Lavigne.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.