Terça-feira, 9 de outubro de 2018, atualizada às 14h57

Museu Mariano Procópio oferece atividades na semana da criança

Da redação

A Fundação Museu Mariano Procópio promoverá, neste final de semana, uma programação especial em celebração ao feriado 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e também Dia das Crianças. O “Vem Brincar no Museu”, é uma iniciativa que conta com a parceria da instituição com a livraria Arco-íris e a Casa “X”. Além disso, a Galeria “Maria Amália” estará aberta para visitação na sexta-feira.

Nos dias 12 e 13, a Livraria Arco-Íris, estará com seu stand para oferecer aos pequenos leitores o cantinho da leitura no parque do Museu. No sábado, a partir das 16 horas, a criançada poderá se divertir com os personagens infantis da Casa ‘ X”, como o “ Txutxucão” e as paquitas. Já para os adultos o local reserva um ótimo ambiente para piqueniques, caminhada, leitura, fotografia e, até mesmo, um almoço em família ou entre amigos.

O parque do Museu abre às 8h para o público geral, e mais cedo às 6h para quem tem a carteirinha do “Clube da Caminhada”. A Galeria “Maria Amália” localizada no prédio Mariano Procópio, funciona de 10h às 17h.


Com informações do Museu Mariano Procópio

ACESSA.com - Museu Mariano Proc?pio oferece atividades na semana da crian?a