Quarta-feira, 26 de dezembro de 2018, atualizada às 17h43

Praça CEU oferece cem vagas gratuitas em colônia de férias

Da redação

Começa nesta quinta-feira, 27 de dezembro, o período de inscrições para a colônia de férias do Centro de Artes e Esportes Unificados “Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira” (Praça CEU), que acontecerá de 21 a 25 de janeiro de 2019. Serão oferecidas cem vagas gratuitas para crianças e adolescentes com idades entre seis e 16 anos. A participação é aberta a todos os interessados, integrantes ou não das oficinas regulares da praça.

As inscrições deverão ser feitas na secretaria do CEU, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; aos sábados, das 10h às 20h; e aos domingos, das 10h às 19h.

No ato da matrícula o responsável pelo aluno precisará estar presente, com documento de identificação, quando assinará o termo de autorização para os passeios externos e as atividades que envolvam água. A colônia de férias do CEU incluirá competições esportivas, como amistosos de futsal, basquete e queimada, além de “aulões” de dança e momentos de recreação com pintura. Os participantes também poderão assistir a um espetáculo teatral e participar de dois passeios externos: visita ao Museu “Mariano Procópio” e a um clube aquático.

Essa será a quarta edição da colônia de férias do CEU. Pela primeira vez, as atividades serão realizadas no período da tarde, das 13h30 às 17h.

ACESSA.com - Pra?a CEU oferece cem vagas gratuitas em col?nia de f?rias