Sesc Juiz de Fora abre inscrições para Miniférias

Por

Sesc Juiz de Fora abre inscri?es para Minif?rias
Terça-feira, 3 de dezembro de 2019, atualizada às 14h19

Sesc Juiz de Fora abre inscrições para Miniférias

Da redação

O Sesc em Minas realiza em janeiro de 2020 mais uma edição das Miniférias. O tema escolhido para as próximas férias será o universo geek e à cultura pop. A ação é voltada para crianças e adolescentes, de 4 a 12 anos. Em Juiz de Fora, elas acontecerão de 20 a 31 de janeiro de 2020, das 13h às 17h. Serão oferecidas 140 vagas.

As inscrições para trabalhadores do comércio serão de 1° de dezembro a 11 de janeiro no valor de R$ 102. Já para o público geral, os cadastros estarão abertos entre 23 de dezembro e 17 de janeiro no valor de R$ 156,90. As inscrições podem ser feitas por telefone, WhatsApp (31) 3270-8100, ou pessoalmente, na unidade Sesc Rio Branco, que fica na Avenida Barão do Rio Branco, 3090. Caso a família queira inscrever dois ou mais irmãos, o Sesc oferece descontos.

A programação oferece atividades de lazer, como esportes, jogos e brincadeiras, atividades culturais, como danças e artes, sendo que as ações têm viés educativo, voltado para o bem-estar das crianças e adolescentes.

Universo geek

A cultura geek é caracterizada como um estilo de vida no qual os indivíduos têm grande interesse por novas tecnologias relacionadas às diversas áreas do entretenimento, como computadores, jogos, livros, filmes e cultura pop em geral. A definição de geek mudou muito ao longo do tempo, e já não há um significado definitivo. Adeptos definem o termo como “um técnico, autodidata, apaixonado pelo que faz e pelo que compreende”.